Jogo maneiro, tem que usar o sixaxis (SPOILER)

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre Heavenly Sword, em .
Anônimo
Anônimo

O jogo em sua maioria é excelente tirando as partes em que deve-se atirar escudos para acertas certos objetos a distância, isto é, levando em conta que não há sistema de mira e tem que ir tentando até conseguir. Eu, ainda no capítulo 2, cheguei a ficar mais de 1 hora pra abrir a porta do templo no que tinha que atirar um escudo pra ricochetear e acertar um gongo o que não adiantou e eu passe na sorte batendo o escudo na parede que ricocheteou e acertou o bendito gongo. Tudo bem, o combate que se seguiu valeu a pena porque a mecânica de combate é fluída. Porém, estou empacado na missão de proteger o pai da protagonista, onde o jogador assume o papel de outra personagem e fica parada atirando flechas. É neste ponto que estou falando da apelação, por ser um jogo curto, tem que colocar partes em que deve-se treinar exaustivamente pra passar já que o sistema de mira é péssimo, tem que levantar em conta um fator inexplicável que associado a movimentação dos inimigos que ficam pra lá e pra cá ou distantes de mais de atingir, mesmo com a mira, portando torna-se quase impossível de avançar no jogo tal como a parte dos meteoros em Dead Space. Eu não entendo estas empresas que intercalam em momentos serenos e outros em completo desespero, caramba eu não tenho tempo pra ficar jogando o mesmo game na mesma parte por dias e não avançar em nada na história porque o desenvolvedor achou desafiador, ora isto não é Dark Souls. Em geral, o jogo é bem bacana, mas peca na apelação exagerada em algumas partes. Valeu.

Enviado por Anônimo,
FansTarc
FansTarc

Nao curti muito o jogo na epoca do seu lançamento justamente por causa da jogabilidade,entao para mim a mira era so mais um ponto,agora encarar isso hj em dia vc tem e que ser muito corajoso ou mesmo sadomasoquista,se vc sente falta de jogar algum jogo desse genero tente outro pq este n tem jeito.

Enviado por FansTarc,
Anônimo
Anônimo

Eu descobri como passar da fase através de vídeo do youtube, tem que usar o SIXAXIS do controle, ou seja, tem que controlar a flecha colocando o controle pra cima, baixo, esquerda ou direita até atingir o inimigo, isso na parte de salvar Shen para poder matar um adversário por vez. Eu não sabia, mas depois vou tentar quando tiver com paciência. Vivendo e aprendendo, também minha versão é em inglês e o jogo quase não tem tutorial, fica difícil.

Enviado por Anônimo,
warreniii
Warreniii

Esse jogo é raro, não vende nem na psn como digital, não sei porque!!!

Enviado por warreniii,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!