BF4 so abre no executavel de 32bits

#Tópico Enviado por peacemakerjr, sobre Battlefield 4, em .
peacemakerjr
Peacemakerjr

Tenho o sistema windows 64 bits mas o jogo nao abre quando vou la em propriedades e coloco pra executar em 64 bits,aparece o erro parou de funcionar quando vai entrar no mapa multiplayer,mas quando coloco em 32bits ele roda normal.Se eu por pra rodar em 32 bits no sistema 64bits eu terei os mesmos graficos ou nao?

Enviado por peacemakerjr,
Anônimo
Anônimo

Muitos vão teimar aqui defedendo isso , pra min "se ouver" diferença é insignificante , apesar q depedendo de sua maquina vc rodara mais leve em 32bits....e se vc quiser mudar para X64 tente atualizar o DirectX e Driver de video se persisitir formate seu PC

Obs: Se vc quiser se sair bem no multiplayer esqueça graficos e dê preferência para frames altos e deixe o grafico no low e se ti encomodar ative só o anti-serrilhado....CLARO depedendo do seu PC

Enviado por Anônimo,
peacemakerjr
Peacemakerjr

Ja atualizei o driver e o Directx e continua o problema.tenho um core i5 3470 e uma gtx 760, 8gb de RAM. Que azar,instalei os programas que vem com o jogo tambem.

Enviado por peacemakerjr,
yChaseR
YChaseR

Amigo , a minha configuração é 64 Bits e rodou tranquilo .. tenta ver se está tudo atualizado, tente atualizar tudo ..

Enviado por yChaseR,
luizfilho00
Luizfilho00

Primeiro, qual a configuração do seu sistema ?

Segundo, tente reparar o jogo direto na origin e desativar a "origin no jogo".

Se não der certo de reparar faça o seguinte:

Mova a pasta do BF para algum lugar no seu PC, feche a origin, abra novamente, e coloque pra baixar o BF denovo, quando baixar uns 10mb, voce pausa o download e move a pasta de volta, substitui os arquivos existentes e continua o download, a origin vai instalar o jogo denovo. Clique com o lado direito do mouse no icone do BF4 na origin, vá em propriedades e vê se está setado pra executar o 64bits ou 32, se tiver 32 mude pra 64, se tiver 64 deixe como está e tente rodar.

Enviado por luizfilho00,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!