.

Como faço para achar servidores?

Trancado, Iniciado a , atualizado em .
Como faço para achar servidores?
Galera é o seguinte: Eu só consigo achar 2 servidores, um BR e um Gringo. Já fiz tudo ( que sabia fazer ) e nada acontece... O que devo fazer para achar mais servers? att.
Re: Como faço para achar servidores?
Vai lá no filtro e muda o ping pra 300 que dá certinho,não tem como te especificar direitinho porque estou no serviço mas qualquer coisa te mando uma print do local blz. Skype: danviana1
Re: Como faço para achar servidores?
Achei #[b]Danviana[/b] Muito obrigado mesmo cara!!! Te add no Skype, qualquer dia podemos jogar juntos :D Vlws
Re: Como faço para achar servidores?
Poe o ping zero ai mostra todos os disponiveis
Re: Como faço para achar servidores?
[QUOTE]Achei #[b]Danviana[/b] Muito obrigado mesmo cara!!! Te add no Skype, qualquer dia podemos jogar juntos :D Vlws[/QUOTE] Vlw meu velho ThiiCatini, já te aceitei sempre jogo a noite só chama lá blz
Re: Como faço para achar servidores?
Boas Eu tbm to com esse problema, só que aqui não aparece o botao de filtro pra mim mudar. Tem algum patch ou outro executavel?
mesmo problema
No meu também nao tem filtro..
Re: Como faço para achar servidores?
Tem que ter, pessoal. Abram o jogo, cliquem em "Change Server", na parte de baixo tem a opção "Filter", ali dentro você muda o ping pra 300, se não me engano vem por padrão em 100! Obs.: não recomendo colocar o ping em 0 como o amigo disse acima. Funciona, mas aparece muito server com ping extremamente alto, trabalhando com o ping em 300 aqui fica tranquilo!