Shoptime mente não tem legendas pt-br (ATENÇÃO)

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre Devil May Cry HD Collection, em .
Anônimo
Anônimo

Eu comprei o jogo pra X360 no Shoptime e diz que vinha com legendas em português, mas tudo mentira. Entrei em contato através do reclameaqui e só assim queriam trocar o game ou devolver o dinheiro, mas nada é tão simples, porque dá maior trabalho fazer e esperar todo processo, portanto desisti, mas isso não me impede de dizer pra não comprarem nesta loja este jogo porque é só propaganda enganosa. Eu sou uma pessoa ocupada, não tem como ficar pra lá e pra cá pra devolver o jogo, mas se pudesse o faria.

Enviado por Anônimo,
Anônimo
Anônimo

PROCON neles, já comprei uma câmera da Canon e eles me mandaram uma Olympus, fiquei puto porque eles não queriam trocar... Shoptime nunca mais...

Enviado por Anônimo,
Anônimo
Anônimo

Eu liguei pro Shoptime hoje afim de devolver, e pra minha surpresa, ficaram de enviar outro Devil May Cry HD Collection desta vez em Português, mas o mais impressionante é que não vou precisar devolver o game que veio em Inglês. Foi uma baita surpresa, parece que a reclamação surtiu efeito afinal e eles fizeram uma exceção a regra pra resolver minha situação. Ou seja, conseguiram resgatar o cliente de volta, estão de parabéns.

Enviado por Anônimo,
Japa_Doidoo
Japa_Doidoo

Shoptime é uma merda,comprei nunca entregaram.

Enviado por Japa_Doidoo,
Anônimo
Anônimo

Eu recebi hoje o jogo que supostamente viria em português e novamente veio em inglês. Eu não entendo como tem o trabalho de anunciar um produto inexistente e fazer os outros de trouxa. Agora tenho 2 jogos em inglês, pra quê? Tá difícil, sei que o site ganhou conceito ao enviar outro produto sem devolução, mas daí repetir o mesmo erro, não dá. Eu me comuniquei com eles e vou aguardar o que vai acontecer.

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!