Me respondam uma coisa

#Tópico Enviado por louau, sobre League of Legends: Clash of Fates, em .
louau
Louau

Vocês são sadomasoquistas? Porque pra jogar um jogo com uma comunidade tão tóxica como esse vocês tem que gostar de sofrer para se divertir com isso... ou então vocês jogam para mostrar o elo para os amiguinhos? "EI FULANO SOU GOLD" "EI BELTRANO SOU DIAMANTE" (diamante... porra não tinha uma coisa menos gay para colocar não, colocasse latão mas diamante?? faça-me o favor)

Eu joguei sa porcaria ate pegar lvl 30, recentemente fui tentar jogar de novo e meu Deus... me senti num jardim de infância. Começa o jogo 10 min alguém toma o FB e um grita "LIXO", ai ele retruca "XIU AE BRONZE" e começa a briguinha sem sentido que se estende por todo o game levando o time a derrota. E pelo que percebi isso não é só nos elos mais baixos não, tenho um amigo perdendo o tempo jogando essa escrotice e esta platina ou diamante sei la e diz que pega troll e nego rager do mesmo jeito... porra serio mesmo qual a graça de jogar assim, expliquem ai pois sinceramente fiquei intrigado. Eu jogo meu dota e agora infinite crysis de boa, raramente mas muito raramente vejo troll, as pessoas conversam de boa no game agora no LoL parece que to entrando numa jaula cheia de macacos onde todos ficam jogando bosta.

Enviado por louau,
Thiago-M
Thiago-M

Realmente cara,eu atualmente jogo,e sinto esse impacto.O jogo em si virou uma baderna,se perder a rota começa a chingar feito anormais,se achando o dono do mundo.Falta maturidade e consciencia desse pessoal,porque falam com bosta na boca.

Enviado por Thiago-M,
trollzinhodaGV
TrollzinhodaGV

Brasileiro estraga tudo, eu conheço Lol desde 2011 quando não tinha server BR e era bem melhor, só os mexicanos que zoavam, agora no BR parece que só tem macaco... por isso digo, quase nada nesse pais vai pra frente

Enviado por trollzinhodaGV,
z2fabio
Z2fabio

EU desanimei com League,server BR muito imaturo jogadores deploráveis falta respeito com o próximo,jogadores amadores se achando ou até mesmo pensando que são os maiorais master do master,joguei ragnarok muitos anos foi sempre muita diversão com os demais jogadores que conheci,já League e só raiva!!!!

Desinstalei de meu PC e fui mais feliz.

Enviado por z2fabio,
Xokave
Xokave

Parei de jogar justamente por causa disso. A comunidade desse jogo é a pior que eu já vi em um jogo online, te massacram verbalmente por qualquer motivo que seja, fora o egocentrismo de muita galera que joga e fica querendo se mostrar pros outros. Fica difícil aproveitar um jogo desses com um monte de gente assim.

Enviado por Xokave,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!