.

Me respondam uma coisa

Iniciado a , atualizado em .
Me respondam uma coisa
Vocês são sadomasoquistas? Porque pra jogar um jogo com uma comunidade tão tóxica como esse vocês tem que gostar de sofrer para se divertir com isso... ou então vocês jogam para mostrar o elo para os amiguinhos? "EI FULANO SOU GOLD" "EI BELTRANO SOU DIAMANTE" (diamante... porra não tinha uma coisa menos gay para colocar não, colocasse latão mas diamante?? faça-me o favor) Eu joguei sa porcaria ate pegar lvl 30, recentemente fui tentar jogar de novo e meu Deus... me senti num jardim de infância. Começa o jogo 10 min alguém toma o FB e um grita "LIXO", ai ele retruca "XIU AE BRONZE" e começa a briguinha sem sentido que se estende por todo o game levando o time a derrota. E pelo que percebi isso não é só nos elos mais baixos não, tenho um amigo perdendo o tempo jogando essa escrotice e esta platina ou diamante sei la e diz que pega troll e nego rager do mesmo jeito... porra serio mesmo qual a graça de jogar assim, expliquem ai pois sinceramente fiquei intrigado. Eu jogo meu dota e agora infinite crysis de boa, raramente mas muito raramente vejo troll, as pessoas conversam de boa no game agora no LoL parece que to entrando numa jaula cheia de macacos onde todos ficam jogando bosta.
Re: Me respondam uma coisa
Realmente cara,eu atualmente jogo,e sinto esse impacto.O jogo em si virou uma baderna,se perder a rota começa a chingar feito anormais,se achando o dono do mundo.Falta maturidade e consciencia desse pessoal,porque falam com bosta na boca.
Re: Me respondam uma coisa
Brasileiro estraga tudo, eu conheço Lol desde 2011 quando não tinha server BR e era bem melhor, só os mexicanos que zoavam, agora no BR parece que só tem macaco... por isso digo, quase nada nesse pais vai pra frente
Verdade
EU desanimei com League,server BR muito imaturo jogadores deploráveis falta respeito com o próximo,jogadores amadores se achando ou até mesmo pensando que são os maiorais master do master,joguei ragnarok muitos anos foi sempre muita diversão com os demais jogadores que conheci,já League e só raiva!!!! Desinstalei de meu PC e fui mais feliz.
Re: Me respondam uma coisa
Parei de jogar justamente por causa disso. A comunidade desse jogo é a pior que eu já vi em um jogo online, te massacram verbalmente por qualquer motivo que seja, fora o egocentrismo de muita galera que joga e fica querendo se mostrar pros outros. Fica difícil aproveitar um jogo desses com um monte de gente assim.
Re: Me respondam uma coisa
Concordo em partes, jogo na boa. Qnd vejo um BRBRHue3 já coloco no mute e falo para todos que o usuário x, y ou z tá mutado. Jogo de boa , ouvindo qq música que curte(rock , metal , mpb, clássica). Além disso como trabalho , procuro jogar ranked de seg a quinta à noite. em outros horários tem mt kid de mentalidade . flw ae pra vcs
Re: Me respondam uma coisa
Pois é, o jogo é ate bom mas a comunidade (não sei se a internacional é assim também mas creio que não, a macaquice geralmente vem da america do sul e da russia, europa é civilizada) é uma porcaria, por isso esse jogo tem tanto hater.
Re: Me respondam uma coisa
Por isso parei de jogar LoL ano passado... jogava com meus amigos e até entre meus amigos era briga toda hora qdo alguém fazia alguma coisa errada começavam as brigas sempre ficavam nessa vc é bronze então é noob, eu sou diamante sou melhor q vc e bla bla bla... e por incrível q pareça eu só jogava esse jogo com amigos e em um momento começou a ficar chato e foi qdo parei e ainda consegui vender minha conta por 300 reais. E meus amigos ainda jogam não sei como... aaa e antes q falem q é culpa dos BRS, não é não pq eu jogava em server americano e era a msm coisa.
Re: Me respondam uma coisa
Na verdade, esse problema de comunidade tóxica acontece em qualquer servidor do jogo, e infelizmente não é restrito ao League of Legends. Dota 2 sofre disso também, embora em uma escala um pouco menor, fora vários outros jogos online. É uma pena que isso aconteça, estraga muito a experiência de jogo.
Me respondam uma coisa
Na verdade é que tem gente levando o game muito a serio. O que deveria ser uma partida boba acaba sendo estressante e desrespeitosa. A intriga e gerada exatamente por isso: o cara vai la jogar serio e o outro entra so pra jogar do geito dele, e um desastre pois vc depende do time inteiro pra ganhar, mas se esquece que o foco e a diversão, ganhando ou perdendo. Trol faz parte, tem em tudo em qualquer jogo, temos que aceitar.