O que fizeram com o jogo?

#Tópico Enviado por Leandro79rj, sobre Sacred 3, em .
Leandro79rj
Leandro79rj

Cadê o mapa, o inventário, aquelas skills do 2. Se fizeram um modo cooperativo pq colocaram o nome só de Sacred? O jogo só ficou com belos gráficos. Esse não compro original nem legendado esta. Diablo 3 mil vezes melhor. Sacred 2 nem se compara de tão bom que é.

Pô! Sou fã de carteirinha do Diablo a partir do 1, mas quando joguei Sacred 2 com efeitos e com gráfico fodástico com Physx que minha placa de video nem aguentava direito rsrs, fiquei fascinado quem me mostrou foi um amigo que tbm gosta de Diablo. Mas quando eu vi o Sacred 3, pensei vou baixar o pirata primeiro pra ver como é... ainda bem que fiz isso, pq o jogo esta uma bosta e Diablo 3 da de mil a zero no Sacred 3 quem jogou o Sacred 2 com certeza nao vai gastar dinheiro com Sacred 3. Cadê os itens, as skills que podia escolher e colocar 2 skills pra usar ao mesmo tempo, o mapa gigantesco com portal, montaria, cada canto do mapa inimigos diferentes, varias armaduras fodas, espadas com veneno. Até hoje jogo Sacred 2 comprei o original que estava custando R$40,00. Falta eu comprar a expansão pra eu poder jogar com Dragon de novo. Agora, quem nao conhece compra numa boa.

Enviado por Leandro79rj,
LuizLinzer
LuizLinzer

Mas o game está bom?É que não joguei o Sacred 2 e meu primo que comprou também não,pretendemos jogar juntos o cooperativo,achamos super irado e tals,mas estou vendo bastante gente que jogou Sacred 2 dizer que é ruim...

:/

Enviado por LuizLinzer,
roberto1
Roberto1

Cara, esse jogo nem deveria ser chamado de sacred... se é bom eu não sei mas não é um sacred nunca

Enviado por roberto1,
THUNDER1001
THUNDER1001

Estragaram o game ....

Enviado por THUNDER1001,
cebola666
Cebola666

Mais uma franquia indo pro saco, nem sequer existe loot no jogo.

Enviado por cebola666,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!