.

Como chegar no final ideal

Iniciado a , atualizado em .
Como chegar no final ideal
Eu quero um final que: NCR nao se foda Legion morta ou fora de new vegas Powder Gangers mortos ou não atrapalhe Mr. House comandando new vegas Caravaners seguros Caravaners neociando com Nillis Khans mortos ou nao atrapalhem Eu zerei o jogo pela primeira vez na vida e nao tinha ideia da quantidade absurda de finais q esse jogo tem! Eu vi um video no youtube q vc n se alia a nenhum dos principais (NCR, House, Khan ou Legion), mas se alia as tribos q tem no jogo... Cara, eu nem sei onde e como arruma as quests dessas tribos! Afinal, quais sao TODAS as facçoes do jogo e tem como ter um bom Karma com todas elas??? Resumindo, eu quero as facçoes seguras, new vegas segura, caravaners seguros e goodspring segura!
Re: Como chegar no final ideal
Fiz todos os finais e digo.. Legião é um dos melhores finais.. só perde pro do Yes Man/Independent New Vegas.
Re: Como chegar no final ideal
Podis crê, esse foi meu primeiro final, foi mó sem querer, eu matei o house e fiquei com muita pena, ai matei um monte de legion e me aliei a yes man por que eu gostava do cara huauahuahuahaahuauh eu rio até hj da minha cara de cu que fiz huauhauahuahauhauhauahuahauhauahuahuahuahauha...
Re: Como chegar no final ideal
To jogando aqui, jogo é viciante. Eu to tentando fazer final que Vegas fica indepensente e prospera sem o auxilio de nenhuma das 4. Se tu manjar de ingles, recomendo o site fallout wikia. Põe no google fallout new vegas wikia endings, para vc ter uma noção do que deve ser feito pra cada final.
Re: Como chegar no final ideal
Como faço uma aliança entre a NCR e a Brotherhood of steel? Eu ajudei o outro carinha lá da Brotherhood, algum jeito?
Re: Como chegar no final ideal
Caravaners (acho q é assim mesmo) são akeles carinhas la q vendem coisas, rodeados de mercenarios e com as vacas de duas cabeças! Eu fiz 2 finais e nos 2 eles se fuderam Eu n faço o final da legiao porque concordo com o benny: Eles iriam encher a cidade de cruzes e outras barbaridades IsacWallas eu tb quero... dps de fallout 3 eu n quero q a brotherhood of steel se ferre! O final q eu fiz deixando o House vivo, parece q foi o melhor pra goodsprings... E o final q eu matei ele, parece q eu deixei o mundo em caos! Entao anulando a pergunta anterior, eu quero new vegas independente sem ngm tentando matar ninguém!
Re: Como chegar no final ideal
O meu final foi qse isso eu não me aliei a ninguém só q arranjei treta com a legion e matei o sr house e a ncr eu não virei amigo e fiquei neutro só q no final do jogo eu expulsei todos de new vegas e dei liberdade para todo mundo e todas facções xD
Re: Como chegar no final ideal
Droga! eu retirei Elder McNamara do comando, agora é tarde. Será que existe algum mod pra isso?
Re: Como chegar no final ideal
Para mim, o melhor é matar o House e tomar para si o controle de New Vegas, isso dá mais opções de paz. Aqui a lista de finais e seus pré-requisitos: [url]http://fallout.wikia.com/wiki/Fallout:_New_Vegas_endings[/url]