Alguém jogando?

#Tópico Enviado por jmarr, sobre Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, em .
jmarr
Jmarr

Eu comecei a jogar e estou gostando muito.

Estou no server Faerie, mas querendo ir para o Behemoth. Mesmo que ontem encontrei 3 brasileiros no faerie. Se tiver bastante brs no server fico lá mesmo.

O melhor para mim é o fato de que não tem aquela do cara gastar um monte de dinheiro e de um dia para o outro ficar super mega blaster. Como todos pagam mensalidade, todos tem a mesma chance de pegar itens, desde que se empenhe, claro. Igual o wow.

E para pessoal que fala que isso é caro, geralmente povo gasta mais nestes f2p que precisa gastar um monte para se equipar do que nesses que vc paga mensalidade. Eu mesmo já gastei muita grana no tera, neverwinter, perfect world, etc.

Abraços!

Enviado por jmarr,
ScoxX
ScoxX

Todo jogo praticamente é assim, independente se é free ou não... se o cara quiser pagar sempre vai ter coisas mais rápido comprando moedas do jogo.

A diferença do free e do pago é que geralmente o free bloqueia muita coisa do jogo pra quem nao paga mensalidade, mas em nenhum deles dão itens descomunal por dinheiro (pelome os mmorpg sérios).

Como vc mesmo citou, TERA online é um jogo que vc consegue praticamente tudo sem gastar nada... claro que vai ser mais lento do que quem paga, mas deixar de pagar não vai te limitar em nada, diferente de jogos como LOTRO e SWTOR que praticamente te obriga a fazer uma assinatura ou comprar coisas se vc quer realmente prosseguir no jogo.

Fui founder no SWTOR e alguns meses atras loguei la pra ver como tava... nem o title de "founder" posso colocar pq só comprando o desbloqueio ou sendo assinante pode ter esse possibilidade, sem falar varias outras limitações que aplicaram por causa do jogo se tornar free.

Enviado por ScoxX,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!