Final do jogo (spoilers)

#Tópico Enviado por gushisan, sobre Valiant Hearts: The Great War, em .
gushisan
Gushisan

O que vcs acharam do final e dos créditos achei o final mto triste pensei q alguém iria salvar o Emile de última hora e nos créditos será q vai ter um valiant hearts 2 ? pq mostra o Freddie dizendo q a guerra ainda não acabou e tals...

Enviado por gushisan,
LyncolnOficial2
LyncolnOficial2

Sacanagem matar o tiozinho no final,mais ele tem que pagar pelo que fez mais foi paia sinceramente quase chorei shsuhsu brinks

Enviado por LyncolnOficial2,
mateusbl.
Mateusbl.

Eu sabia que ele morreria, pq tipo ficaria estranho vc jogar o jogo com todos aqueles personagens e nenhum deles morrerem. E o que mais provavel que morreria seria ele ou aquele outro que anda com ele. O final foi muito bom com aquele general la obrigando os soldados a suidarem praticamente, naquela hora eu realmente queria dar uma surra nele e não é que ele deu kkkk Da para ter uma continuação com o filho dele ou com o amigo dele.

Enviado por mateusbl.,
mark_junito
Mark_junito

POha achei triste bagarai o final, tive de segurar pra nao chorar, tomara que tenha o 2 porque o jogo é muito bom, me sentir na guerra jogando, alem do mais esse tema da 1 ou 2 guerra é um dos meus preferidos.

Enviado por mark_junito,
Alguesuare
Alguesuare

Otimo jogo, um jogo de guerra aonde vc não dispara um tiro com uma arma, muito maneiro e o final foi bem triste, ainda mais pelo fato que o Emile pensou que o Karl estava morto.

Enviado por Alguesuare,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!