Problemas no load

#Tópico Enviado por iurikill, sobre S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl, em .
iurikill
Iurikill

Glr, eu consegui esse jogo recentemente, mas ele ta apresentando problemas no load. eu consigo inciar um jogo tranquilamente e jogar e até salvar, mas quando eu saiu e tento da load ele carrega tudo e na hora de abrir a tela o jogo fecha sozinho. alguém pode me ajudar com isso?

Enviado por iurikill,
butgás
Butgás

Bem cara o que posso dizer a você...

Este jogo é muito bugado e não se fruste com isso pois o jogo é 10!

Sobre o problema, talvez tentando aplicar algum patch resolveria, talvez ocasionando na perca do seu save, tente assim aplique 1 patch veja qual versão seu jogo está e aplique o patch da versão seguinte, e tente dar load, pq por exemplo os saves da versão 1.0 rodam na 1.1 mais não na 1.2 entende?

Eu tenho STALKER a mais ou menos desde o lançamento do 1º titulo e esta franquia nunca saiu do meu pc entre esses anos todos, outra coisa amigo e para a galera geral que vai vir aqui é sobre um jogo refeito do STALKER SoC, o nome é STALKER Lost Alpha e posso dizer que é a coisa mais linda que já vi, refizeram o cenário inteiro recriando muita vegetação, iluminação de botar babar até quem já jogou crysis 1,2 e 3, jogabilidade é 10 mesmo, tentem e vale a pena.

SXZ3clgyRVBWWkE=

Deem uma olhada eu garanto que vale a pena! e esquecem o que vocês conhecem sobre o SoC, esse mod refaz o game inteiro lhe garantindo horas intermináveis de nostalgia total!

Enviado por butgás,
iurikill
Iurikill

Valeu pela dica cara. realmente ficou bom, so que meu pc nao roda kkkkkkk cara o meu ta no patch 1.5

Enviado por iurikill,
iurikill
Iurikill

Cara eu tentei de novo. reinstalei o patch 1.5 mas mesmo assim ele continua a fechar. vc conhece outro modo pra ajeitar esse problema?

Enviado por iurikill,
butgás
Butgás

Ja tentou colocar um patch mais antigo?

Você consegue dar new game de boa e só buga quando carrega o save? qual save buga quick ou auto save ou todos?

Enviado por butgás,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!