Carmas bem e mal ?

#Tópico Enviado por rafael-jason, sobre inFAMOUS: Second Son, em .
rafael-jason
Rafael-jason

Tem como fazer os dois juntos tipo salvar e e matar quem eu quiser nas escolhar da algum problema nas missões ??????

Enviado por rafael-jason,
warreniii
Warreniii

Se quiser ter os dois mundos (carma do bem ou carma do mal) faça como eu, grave dois saves, só apertar o triangulo quando pausar e salvar. Cuidado para quando for sair de uma gravação para outra, sempre grave no lugar correto. Eu tenho 4 saves do jogo, 2 do bem e 2 do mal só por precaução. É bom pq algumas missões só acontecem em um tipo de carma.

Enviado por warreniii,
ViniGHZ
ViniGHZ

Karma do Mal mesmo...

Para mim o melhor final do jogo é o do Evil Karma, Delsin não tem cara de bonzinho não, o look dele Evil Karma fica muito sinistro e bem mais legal que o do Good Karma. Então já sabe minha opinião.

Enviado por ViniGHZ,
leo x
Leo x

Se for igual ao infamous 1 e 2, tem que zerar uma vez com o karma bom, o jogo vai liberar o Novo jogo + aí é só zerar outra vez com o karma mal, na terceira vez que for jogar todos os poderes estarão liberados.

Enviado por leo x,
LucasAMC
LucasAMC

Acabei de fazer 100% no carma do bem, agora vou começar um novo jogo no nível especialista e fazer 100% no carma do mal. Pra ver o outro final e ter todos os troféus. E falam também que o carma ruim é mais fácil de upar porque é só sair matando todo mundo.

Enviado por LucasAMC,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!