Formas recentes para tirar o lag do jogo?

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre Watch Dogs, em .
Anônimo
Anônimo

Postem aqui todas as melhores formas de rodar o jogo mais leve possivel, Alguem ta conseguindo rodar o game com tudo no ultra a 60 fps ate agora? Pq se o patch nao saiu ate agora eu acho q nao sae mais!

Enviado por Anônimo,
silas2
Silas2

Baixem o programa Nvidea Inspector e digite na busca Waths Dogs e em Frame limiter deixe em 40 FPS e Aplique.

Bem, pra que isso? Isso vai estabilizar os frames e ira fazer com que force menos a placa de video, e a diferença é imperceptível.

Enviado por silas2,
CanaanTiago
CanaanTiago

A que mais funciona é baixar o hotfix do reloaded

o lag acaba na hora, é inacreditável

Enviado por CanaanTiago,
Anônimo
Anônimo

O problema e q eu usando o hotfix reloaded, perco meu save 3dm entao prefiro ficar com o fix 3dm mesmo

Enviado por Anônimo,
juniorb1204
Juniorb1204

Cara, eu instalei o drives BETA da NVIDIA 337.88 melhorou todos os meus jogos, TODOS, fiz o que um cara falou em outro tópico aqui... Coloquei "-disablepagefilecheck" no final do atalho do jogo, aumentei o arquivo de paginação entre "8000-10000", abri o "GameProfile.XML" editei o Deferredfx..." e configurei o painel da placa, to rodando com texturas no médium, smaa(pq o fxaa ta bugado e travando mais que tudo), reflection no high, shadows no Medium, mbhao, water no high, shader no médium, dept of field "off", motion blur "off", level of detail Low ou Medium... Numa GTX 650 1gb, Core 2 Quad Q8300, 4gb Ram, rodando a 25-36 FPS, as vezes da uma queda pra 19, mas é rapido

Enviado por juniorb1204,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!