Perdi meu save

#Tópico Enviado por lukstyle, sobre Watch Dogs, em .
lukstyle
Lukstyle

Eu acidentalmente cliquei em "NEW GAME", e o jogo salvou automaticamente no inicio, perdi todo meu progresso anterior. O jogo nem ao menos pediu se eu queria realmente iniciar um novo jogo, simplesmente começou novamente e apagou tudo. Cade o load game nessas horas?

Enfim, será que alguém tem um save que possa me passar, mais ou menos na parte em que eu parei? A ultima missão que fiz foi aquela em que vc se passa por um outro cara, entra numa espécie de "leilão de mulheres", escaneia a dogtag do cara, e talz. Alguém tem um save nessa parte? Obrigado.

Enviado por lukstyle,
lukstyle
Lukstyle

Pessoal, consegui recuperar meu save, então vou deixar o tópico caso alguém tenha esse mesmo problema. O que eu fiz: Entrei na pasta onde ficam os saves, e encontrei o novo, e o antigo. fiz um backup de segurança, copiei os arquivos da pasta velha (Com nome esquisito) para a pasta nova (com nome 0). Na imagem vcs podem ver as 2 pastas. http://prntscr.com/3n4bc5. Espero que isso seja de ajuda para quem tiver esse problema.

Enviado por lukstyle,
SteaveMagrin
SteaveMagrin

Não tive esse problema, mas entrei para lhe parabenizar por ter retornado para compartilhar a solução!

parabéns!

Enviado por SteaveMagrin,
andariel
Andariel

Também achei muito nobre de sua parte, retornar para disponibilizar uma solução.

Enviado por andariel,
Shin-Turambei
Shin-Turambei

Parabéns pelo tópico de ajuda cara... também havia ficado sem meu save anterior mas vou tentar este procedimento...espero que funcione... tudo de bom aí e vamos que vamos.

Enviado por Shin-Turambei,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!