Alguém ainda Joga ou esta jogando?

#Tópico Enviado por winner39, sobre S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat, em .
winner39
Winner39

FAla galera.

Já zerei o Shadow na zera FALSA da riquesa, depois zerei novamente só que na zera correta.

Zerei o Clear Sky(achei interessante o lance de se juntar a uma facção)

E agora estou no CoP.

Parece que tudo acontece tão rápidos,armas pesadas,vc já encontra logo no começo do game.

Pelo jeito são apenas 3 mapas,estou com um detector modificado pelos cientistas(ótimo,dá pra ver aonde estão as anomalias)

Estou lotado de armas no baú,a metralhadora pesada,as duas snipers, diversos fuzis,AK e os fuzis raros, todas as escopetas,inclusive a de tambor(a melhor do game) e várias pistolas, além é claro de trocentos artefatos.

Só não tenho ainda bons trajes, sei do vendedor do primeiro mapa,ele estava vendendo o exoesqueleto,agora passou a vender dois tipos de trajes diferente.

Estou fazendo as minmissões mas estou agarrado em algumas.

Alguém aê joga? Gostaria de tirar dúvidas,sugerir algo e/ou apenas conversar sobre esse incrível jogo?

Poste algo aqui ou mande-me um email : [email protected]

Enviado por winner39,
julio.ckj
Julio.ckj

Jogue com o mod misery para vc ver o jogo fica tenso vc gasta mais dinheiro com comida do que com armas aindo estou juntando dinheiro para compra um bom traje para conseguir chegar nos locais dos helicopteros

Enviado por julio.ckj,
bladecom
Bladecom

Realmente essa serie é muito boa, esse pripyat foi o que mais viciei,porem é o mais facil, nao sei se vc sabe tem um mod chamado misery , que muda muita coisa , acrescenta armas e outra coisas, mas no meu nao deu, dava erro de x-ray, NAO instale agora,zere primeiro, pois vc perderá o save.

Enviado por bladecom,
winner39
Winner39

Que legal!!

Bom saber que ainda existem jogadores,STALKER é um jogo não muito conhecido,embora seja muito bom.

Estou só com o mod COMPLETE.

Tb estou jutando dinheiro,quero 100k pra ganhar o título de comerciante.

Tenho vários artefatos para vender(mas estou com dó)

Estou com um artefato raro,a bússula(vocês conseguiram)?

Lotado de armas,inclusive as raras,sei aonde tem o RPG e e sei o caminho para conseguir(embora tenha o mutante ANÃO por lá)

O segundo mapa é legal,eu me aproximo de uma área no norte do segundo mapa e ouço voz no rádio,mas diferente dos outros games esse o rádio não é legendado, mas pelo que parece é alguém pedindo ajuda,mas não sei aonde ajudar.Vocês sabem quem é?

O tal do cara da DUTY contratou mercenários para me matar(já matei 2 bandos de MERC e em cada um deles o mais forte carregava o mesmo PDA)

Estou a procura de ferramantes,achei as do rádio(lá tem um capacete com visão noturna) e no primeiro mapa achei dois tipos de ferramentas tb.

Estou enrolado as missões principais só pra juntar dinheiro e comprar o EXOSQUELETO,embora ele seja ruim: não tem visão noturna,você não pode correr e não pode acoplar artefatos.

Um outro taje você só pode colocar 1 artefato,o traje militar você não pode por artefatos e no que eu estou pode colocar 2 artefatos.

Então,acho que esse é o resumo do meu game. ^^

Enviado por winner39,
bladecom
Bladecom

Com relaçao aos caras que pedem ajuda, vc precisa de um detector especial, acho que o nome dele é Svarog Detector Prototype, depois é so ir la onde tao pedindo ajuda, eles estao em uma bolha invisivel.

Enviado por bladecom,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!