Minha Steam bugou?

#Tópico Enviado por JohnMD, sobre Half-Life 2, em .
JohnMD
JohnMD

Galera, abri minha Steam hoje no modo visualização de grade e vi que meus jogos perderam suas capas, os que não perderam são os que já estão com capa personalizada por que isso já tinha acontecido com alguns jogos... Só que agora aconteceu com todos! Enfim, isso já aconteceu com alguém? Tem alguma solução além de colocar uma imagem personalizada? Obrigado desde já por qualquer ajuda.

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
Enviado por JohnMD,
Xokave
Xokave

Aqui tá tranquilo. Tenta acessar a Loja e depois volta pra Biblioteca de novo, ou espera um pouco mais pra ver se resolve.

Enviado por Xokave,
adriano226
Adriano226

No meu aconteceu a mesma coisa ha uns 3 dias e não consegui achar uma solução buscando na net. Alguém sabe qual eh a pasta que ficam armazenadas essas capas pra poder apagar e dar um reset pra depois a steam baixar de novo? pois desconheço.

agradecido ^^

Enviado por adriano226,
CoOloKey
CoOloKey

Aqui as vezes da isso quando a steam resolver dar aquele slow tipico dela na loja e nas comunidades.

Sempre volta sozinho quando está normal, aconteceu também isso uns 3 dias atrás agora está normal.

Enviado por CoOloKey,
thyagodepaula
Thyagodepaula

Quando aparece qualquer bug na steam aqui, eu faço o seguinte:

Vou na pasta da Steam e apago tudo, menos o arquivo "steam.exe" e a pasta "steamapps" que contém os jogos. Depois clique duplo no "steam.exe" pra baixar os arquivos de novo. Só logar e configurar. Blz! o d;)

Observação: Alguns jogos guardam os saves na pasta "userdata". Então, cuidado ao apagar essa pasta, pois ela pode conter tbm screenshots.

Enviado por thyagodepaula,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!