[Guild] - Lunáticos

#Tópico Enviado por galbadian, sobre The Elder Scrolls: Online, em .
galbadian
Galbadian

A Lunáticos iniciou as suas atividades em 2010 com o World of Warcraft e desde então se expandindo para outros games. No ano de 2013 se destacou no cenário MMO, com PvP em massa do guild wars 2 sendo uma das guilds responsável por seu servidor se tornar top 3.

Apesar do tempo e quantidade de games nossos Officers e Admins Sempre Mantivera, os laços de amizade e assim continuamos até hojé. Estamos presentes em Archeage, Guild Wars 2, DC universe, Wow, Dota e entre outros.

Dentro da nossa comunidade, seja o membro parte da liderança ou não sempre fazemos questão de todos terem oportunidade de crescimento. A Lunáticos não pertence aos seus líderes, mas sim a TODOS os membros e agora essa oportunidade chega a você.

Objetivo:

Nosso objetivo é sermos uma comunidade de gamers na tqual todos sejam amigos. Aqui todos os membros tem voz e estão convidados aparticipar ativamente da guild. Como tal política a diversão é garantida independente do jogo.

Lunáticos TEAM No Elder Scrolls Online:

A Nossa decisão de vir jogar TESO foi toma à algum tempo em 2013, porém anunciada recentemente. Estamos com tudo preparado, uma estrutura sólida criada ao longo dos anos. A nossa liderança já está formada, agora resta apenas buscarmos outros jogadores para juntar-se a nós.

Todos estamos muito motivados e entusiasmados. E estaremos unidos ao acesso antecipado do jogo.

Estamos desde o ultimo beta na aliança Ebonheart Pact

Para recrutamento ESO Acesse:

http://www.lunaticos.com.br/the-elder-scrolls-online/

Uks0THRFdG1CbHM=

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2w5dmZnMTAuanBn

Enviado por galbadian,
Khainn
Khainn

É raro encontrar uma Guild Br tão diversificada, dedicada, organizada e principalmente DURADOURA...parabéns...e continuem expandindo.

Enviado por Khainn,
gaspajc
Gaspajc

Muito boa guild, parabéns pelo trabalho!

Enviado por gaspajc,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!