Propaganda enganosa sobre a tradução

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre Child of Light, em .
Anônimo
Anônimo

Foi feita propaganda do jogo destacando "Olha, esse jogo será 100% traduzido, dublado e legendado", e, logicamente, comprei, pois dou preferência a jogos que nos dão preferência. Porém, a única coisa dublada que vi até agora foi o vídeo de início! O resto do jogo não tem diálogo falado, apenas escrito!!!!

Sério, se fosse só pra dublar um trailer inicial, nem precisava dublar, deixava só a legenda... Me senti enganado.

Enviado por Anônimo,
Yuyuko-Chan
Yuyuko-Chan

Mano vc deve ter feito alguma coisa de errada, As vezes eu via ai o povo falando que tem que fazer uma parada na steam. nao tem nada enganoso nao, se souber ingles procura nas paginas inglesas, eu conseguir traduzir o meu pirata atravez deles tinha que pegar os arquivos da traduçao que achei em um video br e botei em um lugar la mo rolezinho, enfim nao e mentira.

Enviado por Yuyuko-Chan,
Xokave
Xokave

O jogo tá dublado e legendado em PT-BR, mesmo que só a cena inicial seja dublada. É que nem Rayman Legends. Isso não é propaganda enganosa, foi sua falsa expectativa acerca da localização do jogo.

Enviado por Xokave,
shadowmla
Shadowmla

Tem mais partes dubladas sim aparece toda vez que a narradora entra pra contar os acontecimentos comigo já apareceu 3 vezes ela falando

Enviado por shadowmla,
Anônimo
Anônimo

Me senti enganado pois comprei esse jogo pra jogar com minha filha de 6 anos, ela ainda não entende o português escrito de maneira arcaica em algumas partes no jogo, contava com a dublagem COMPLETA para que pudesse haver uma facilidade de entendimento, sem ter que ficar lendo

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!