Alguem ainda joga ?

#Tópico Enviado por raphaelpdc, sobre Spore, em .
raphaelpdc
Raphaelpdc

E.e

Queria umas dicas sobre o jogo, sou "novo" nele, e to perdido completamente no estagio espacial, de como arranjar dinheiro. etc etc...

Enviado por raphaelpdc,
andrs
Andrs

Nossa, grande jogo esse! cheguei até a ultima patente ai parei, um dos melhores que eu ja joguei, mas voltando ao assunto, o segredo para ganhar dinheiro é vc expandir o seu império! expanda seu império para planetas que tenha no minimo a especiaria amarela (a vermelha não dá lucro na hora de vender, tipo, muito pouco), então, evite planetas de especiaria vermelha, sempre priorize o amarelo, verde, azul e roxo, sempre faça missões para os impérios, nunca fique sem fazer nada, vc sempre vai ganhar uma boa quantia de dinheiro com as missões conforme vc for fazendo, e o mais importante! nunca esqueça de coletar as especiarias de seu planeta e ir evoluindo as cidades! sempre colocando mais fábricas mas deixando seu povo feliz! sempre, pelo menos 1 vez a cada hora, faça uma viagem completa no seu complexo de planetas, coletando todas as especiarias e logo vendendo para um império que pague bem! pelo menos, 5 mil por unidade!!! e é isso amigo, nunca esqueça de terraformar os planetas, deixar eles nivel T3, se vc tiver uma boa grana, o essencial é investir em ferramentas de terraformação! para deixar seu planeta T3 e poder coletar mais especiarias e arrecadar mais dinheiro!

Enviado por andrs,
raphaelpdc
Raphaelpdc

Puts mano, vlw mesmo, se tiver mais algumas dicas sobre alguns outros assuntos, pra mim quanto mais informação melhor, estou completamente por fora, mas estou adorando o jogo XD

Qual a ordem das especiarias ? Algumas dicas para guerrear ? Etc etc, pra mim tudo que puder me dizer será ótimo :P

Obs: Como terraforma ? o.O

não vi nenhuma missão tuto sobre isso...

Enviado por raphaelpdc,
Locky099
Locky099

Terraformar vc tem que selecionar a aba de terraformação Nuvenzinha com termômetro) e vc tem que deixar a bolinha no centro NO CENTRO!

A cada camada (T) voce tem que colocar 1 animal carnivoro, herbivoro e onivoro (carnivoro e herbívoro), 3 plantas pequenas médias e grandes, aí você consegue terraformação perfeita!

Mas se você conseguir chegar no centro da galáxia meu amigo, você vai ter uma surpresa boa, mas tome cuidado com os Grox!, eles são MUITO maus >.<

Ordem de especiarias eu num sei dizer, mas a mais ralé (barata) é a vermelha, como o andrs falou, boa é a amarela, azul e púrpura (roxa), mas também é, quando mais raro for melhor!

Dica para batalhas? Tenha sempre um recuperador de energia e vida, são incrivelmente utéis no meui da batalha, mire primeiro nas torres e depois na prefeitura de cada cidade e CABUM!

Só pra título de curiosidade, eu sou APAIXONADO por esse jogo, desde que saiu o primeiro segundo do trailer, cara, esse jogo é meu sonho se tornando realidade!

Agora uma dica de amigo, compre a expansão, cara vale muito a pena, vale mesmo, a Aventuras Galáticas tem cada aventura FODA que deixa o jogo uma aventura a parte!

Enviado por Locky099,
raphaelpdc
Raphaelpdc

Vlw pelas dicas também Locky, eu já tenho a expansão, mas como ela tá bugada pqcausa de um MOD de novas partes que tentei adicionar, estou jogando sem... Depois vou reinstalar

Enviado por raphaelpdc,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!