Van Helsing 2 25$ na Steam, vale a pena comprar

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre The Incredible Adventures of Van Helsing, em .
Anônimo
Anônimo

O 1º jogo já foi maneiro pra caramba e o 2 promete ir na mesma direção, rumo a excelência. Para se ter uma ideia, Diablo 3 só a expansão é quase 80 Reais, e este, um jogo completo está saindo a 25 Reais ainda com legendas em português. Não tem como negar, vale muito a pena comprar e investir. Nós vemos tantos jogos saindo até por 120 Reais e ver uma obra prima por 25 Reais, que é quanto custa The Incredible Adventures of Van Helsing 2 na pré venda, é um alívio. Eu garanti o meu para incentivar a vir mais jogos para PC num preço acessível e também porque curto o gênero do game e o próprio jogo. É isso aí pessoal, fica a dica. Valeu.

Enviado por Anônimo,
victorsanglard5
Victorsanglard5

Realmente o 1º foi muito bom. Achei meio limitado, linear e curto demais. Principalmente quando jogado no multiplayer... mas é muito bom mesmo assim. Talvez tenham arrumado esses probleminhas no 2º. Vou fazer a reserva também. É um jogo barato e merece ser comprado.

Enviado por victorsanglard5,
bernardeslucas
Bernardeslucas

Nem passo, vo compra a expansao do diablo mesmo

Enviado por bernardeslucas,
fas_melhor
Fas_melhor

Eu comprei o primeiro achei legal o foda é que é muito mal otimizado,curto e cheio de bugs,vale a pena comprar se tiverem resolvido os problemas do 1.

Enviado por fas_melhor,
WesleySnipesmatador
WesleySnipesmatador

O jogo na steam ta 25 reais e não em dollar kkkkkkkkkkk.

Enviado por WesleySnipesmatador,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!