.

Logitech G27 Vs Gt5 E Gt6

Iniciado a , atualizado em .
Logitech G27 Vs Gt5 E Gt6
Amigos, comprei um G27 e testei com os seguintes games Gran Turismo 5 e Gran Turism 6 GTR2 GTR Evolution NFS Shift 2 rFactor Mas no GT5 e principalmente GT6 com carros de rua equipados com caixa de marchas padrão, as marchas caem muito em Neutro, com caixa de marchas Racing melhora um pouco, nos outros games isso não acontece e como o volante é recente e testei primeiro com os GTs, eu até achei que ele estava com defeito, mas os outros games mostra que ele esta normal.. Eu dirijo carros reais à 6 anos e meto o purrete neles, não tem essa de ficar caindo em neutro.. :( Será que sou eu que não estou acostumado com a dinâmica do volante, o game esta com pau ou os GTs são assim mesmo?????
Re: Logitech G27 Vs Gt5 E Gt6
Eu tb notei isso nos GT's. Tenho usado apenas as borboletas, diminuiu um pouco isso. Mas perde a graça tendo um câmbio H pra usar do lado.
Re: Logitech G27 Vs Gt5 E Gt6
Com certeza, e eu comprei esse volante principalmente por causa do câmbio em H, só que o câmbio esta me decepcionando no GT.
Re: Logitech G27 Vs Gt5 E Gt6
O GT tem bug no câmbio H. Tem carros que ele sequer funciona. Isso me chateou bastante no GT6. O problema já é antigo e a produtora não quer resolver. Infelizmente, a saída é usar câmbio borboleta... Pra vc ter idéia do Bug, tem carros que se vc configurar no jogo o câmbio para "personalizável" o câmbio H do g27 para de funcionar... Muito tosco...
Re: Logitech G27 Vs Gt5 E Gt6
Entrando no assunto, comprei recentemente o meu g27, criei 3 perfis de jogos diferentes, executo pelo proprio profiler da logitech, o problema é q trocando o jogo as config nao sao salvas, alguem sabe arrumar?
Re: Logitech G27 Vs Gt5 E Gt6
Mgmarcio, Verdade, bem que eles poderiam dar uma força, no rFactor o outros games funciona beleza. Notei aqui que em alguns carros eu acho que não funciona porque são naturalmente automáticos como por exemplo o novo Mazda Demio e Toyota Prius, que são 100% automáticos e não tem pedal de embreagem na vida real, com eles é só borboleta mesmo acho que a ideia foi essa, mas os outros carros precisam de melhoras. CARLOS_2007, Acho que em configurações globais tem uma opção tipo, "Permitir que o jogo ajuste as configurações" acho que vem habilitado de fabrica, desmarca e vê se da certo.
Re: Logitech G27 Vs Gt5 E Gt6
Correto, tanto GT5 como no GT¨6! cambio H e embreagem n funcionam bem, como no Euro Truck 2 por exemplo! Mas desde o inicio do ano soh jogo com sequencial com paddle shift muito mais dinâmico e n perco torque como no cambio H! por isso que hj em dia todo carro vem com cambio borboleta. VIDA REAL: Gostei muito no Honda civic e no Mitsubishi lancer. mais do civic reparei que ele soh troca qndo o computador manda, da uns lagzinho mais e para n estragar o motor kkk! Jah no Lancer GT funciona bem mais livremente, mas tb ele tem cambio CVT o que torna as marchar no modo sequencial virtuais!
Re: Logitech G27 Vs Gt5 E Gt6
Legal jidoh, vou testar no Euro Truck 2 também, deve ser bom. No caso dos GT, acho que também vou passar a usar o paddle shift, é o jeito, com o cambio H não da nem para tirar ouro nos Eventos Sazonais, toda volta o carro me faz o favor de cair em Neutro fazendo perder tempo. Na vida real peguei BMW x6, Corolla, Civic, Lancer, Abarth 500 e muitos outros com paddle shift, mas os testes não foram a fundo pois eu era manobrista e raramente aparecia uma brecha onde eu podia ir mais longe testar melhor, só os clientes de confiança deixavam! E você tem razão, no Civic e Lancer é muito bom, isso se você estiver falando das versões de rua.
Re: Logitech G27 Vs Gt5 E Gt6
Isso msm Peps, testa no ETS2 que vc vai se impressionar como ele ta super fiel a realidade, principalmente nas novas verões 1.8 para cima! Sou muito fan da serie GT, mas para ser sincero me divirto muito mais com paddleshift! Manual msm uso no rfactor e LFS e futuramente qndo sair o PROJECT CARS. Sim lancer GT de rua! show de bola! Agora o LANCER EVOLUTION X unica vez que entrei nele foi no salão do automóvel em 2010 kkk Quem sabe qndo eu ganhar na MEGASENA eu compro um kkk! abraço e bom proveito no GT6, ele n eh perfeito mais tem muita coisa boa neste grande game!
Re: Logitech G27 Vs Gt5 E Gt6
Você tem razão jidoh, ficou muito bom no ETS2, a dirigibilidade ficou muito boa, vou até voltar ativa, fazia muito tempo que eu não jogava, deu saudade. Pelo visto aqui no GT vai ser paddle-shift também, o H vai ter que ficar para os outros jogos mesmo, estou na espera do Project Cars também, parece que vai ficar bom. Cara, se eu entrar num Salão do Automóvel meus olhos vão brilhar como de criança kkkkkkk um dia vou dar um jeito de ir tenho grande paixão por carros, se eu ganhar na Mega eu tenho é que ficar longe deles, se não eu gasto tudo hehehe. GT6 realmente tem muita coisa boa, mas acho que esta na hora da serie passar por mudanças mais bruscas, pois esta sendo superada por concorrentes e isso não é bom. abraço meu caro, tudo de bom ae..
Re: Logitech G27 Vs Gt5 E Gt6
Na verdade não é problema com o H no Gran Turismo. O que acontece é que ele não aceita se você acelerar enquanto passa a marcha. Eu uso a uns 6 meses no GT5 e GT6. Isso acontece bem menos depois que acostuma. E os carros que não dá pra usar o câmbio em H, é porque os carros não tem câmbio em H. É por isso que não se dá pra usar a embreagem em um carro que não tem. Rsrs
Re: Logitech G27 Vs Gt5 E Gt6
BUG não chamaria isso de BUG todos fação o teste simplesmente quando for trocar a macha tira o pe do acelerador completamente apos isso engate a macha que você for usar "Se for na arrancada logicamente sera a segunda" apos engatar a macha pode voltar a acelerar. Bom se Incomoda ter que fazer esse circo todo pra trocar de macha. Sem duvida mais com a pratica leva a perfeição. Testem verão que e sera mais pratico depois de aplicar essa teoria maluca^^
Re: Logitech G27 Vs Gt5 E Gt6
Verdade, andei praticando e isso esta menos frequente, tem que soltar mesmo o acelerador, acho que a maior culpada é a minha mania de ficar dando repicadas nos motores do carros reais kkkkk hãããaammm bammm bhaaãããaã kkkkkkk E é verdade, embreagem em carro naturalmente automático seria bizarro no GT, se é um simulador então tem que simular direito.. Valeu pelas dicas!!
Concordo plenamente
[QUOTE]BUG não chamaria isso de BUG todos fação o teste simplesmente quando for trocar a macha tira o pe do acelerador completamente apos isso engate a macha que você for usar "Se for na arrancada logicamente sera a segunda" apos engatar a macha pode voltar a acelerar. Bom se Incomoda ter que fazer esse circo todo pra trocar de macha. Sem duvida mais com a pratica leva a perfeição. Testem verão que e sera mais pratico depois de aplicar essa teoria maluca^^[/QUOTE] Corcordo. Afinal, tanto os manuais do usuário automotivos quanto os CFC's informam que os veículos (de passeio) dever ser acelerados somente quando o disco de embreagem já se encontra engatado. Mas o que me preocupa é que isso deve comprometer o punta-tacco, ou não tem nada a ver? Carros com embreagem dupla, ou até a tripla (que é disponibilizada no gt6)devem permitir que esses carros possam trocar de marcha mesmo quando continua pisando no acelerador, pois a próxima marcha já se encontra pré engatada (embreagem dupla), a tripla não sei afirmar quais estão engatadas, duas acima ou uma abaixo e uma acima!!!