Resident Evil 4 Ultimate HD Edition Slow Motion

#Tópico Enviado por LeoShaddz, sobre Resident Evil 4 Ultimate Edition, em .
LeoShaddz
LeoShaddz

Ola, eu comprei o jogo na Steam e bem ele ta fixado em 30fps e fica com slow motion. Eu posso deixar os graficos tudo no max ou tudo no min que muda nada. Bem meu pc não é dos bons mas concerteza roda esse jogo no max sem filtros de textura, antianalising e tals. Consigo rodar o RE5 no max de boa é impossivel eu nao conseguir rodar RE4 Ultimate HD Edition pelo menos nem no min, alguem ajuda ae o ?

Enviado por LeoShaddz,
Jeferson-Re4
Jeferson-Re4

Eu recomendo que você deixa a sombra no médio

Enviado por Jeferson-Re4,
ItaloRamone
ItaloRamone

Diminua o anti - aliasing , ou tire-o por completo, mas o game ta bugado, muita gente ta com esse problema ai, aqui a 45 fps ele fica em slow motion,ai tenho que fixar em 30 fps, parece que vai sair um patch pra corrigir isso, o jeito é esperar!

Enviado por ItaloRamone,
LeoShaddz
LeoShaddz

Sim, essa parada de fixar em 30 ou 60 fps foi oque estragou era pra ter a opção de deixar o fps fluir normalmente. Infelizmente o jeito é esperar :

Enviado por LeoShaddz,
rogeredigao
Rogeredigao

Vi alguns relatos na Steam de users com core i7 e GTX 690 tendo slowmotion com este game... agora um i7 com GTX 690 dando lag em jogo de 2007??? fala sério... sem falar que o gráfico não é tão pesado assim, parece mentira mas é verdade... nem se preocupe amigo, pois pode não ser o seu PC, o problema é do game que não tá tão bem otimizado... todos que jogam este game no PC pode fazer o teste, principalmente no capítulo 2-3 qundo começa à chover ou quando você está perto de uma cachoeira por exemplo, o game começa à cair para 30 FPS ocorrendo o slowmotion, e tem mais um detalhe: as cut-scenes ficam fora de sincronia com as vozes dos personagens nas animações... tenho a absoluta certeza de que também não é meu PC, está bem configurado e com todos os drivers atualizados, jogo Resident Evil 6 que tem muito mais gráfico à 60 FPS/1080p no talo e não trava... tomarem muito que lancem um update para corrigir todos esses bugs, pois o game merece e ficaria excelente sem esses erros...

Enviado por rogeredigao,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!