Para Os Amantes De Açao Dos Anos 80 E 90

#Tópico Enviado por djgnomo, sobre Rambo: The Video Game, em .
djgnomo
Djgnomo

Apesar de nem todos amantes de jogos de ação não terem um pc poderoso para gráficos de ultima geração,esse jogo foi criado para todos em excessão de poder de placas de vídeo.E para quem viveu essas historias dos filmes de Rambo e fãs dos filmes nos anos 80 e 90 vão entender a historia e o jogo e gostar muito de estar da pele de Rambo.Respeitem os criadores do jogo e aos amantes e fãs de Stallone,pois o jogo foi um dos melhores que já joguei,independente de gráficos no qual pessoas que nao entendem o que é realmente um ótimo jogo de ação.Sempre esperei um jogo de ação do Rambo.Parabens aos criadores e ao Stallone.

Enviado por djgnomo,
Anônimo
Anônimo

Tbm gostei,é pq 1 achou ruim,os outros tbm acham,nen jogaram o jogo pra falar,pra quem é fan de rambo vale a pena jogar

Enviado por Anônimo,
leostrife
Leostrife

Nem é pelos gráficos, a jogabilidade é porca de doer... tudo no jogo é cagado, por isso vai receber o premio de lixo do ano!!!

Enviado por leostrife,
rbmarques
Rbmarques

Esse jogo é horrível, jogabilidade e gráficos péssimos, esse com certeza ganhou o título do pior jogo do ano até o momento.

Enviado por rbmarques,
One_Shot
One_Shot

Nem reclamo do gráfico, mas, a mira, os inimigos, as missões, são horríveis, péssimas, os caras ainda pegaram o audio fudido do filme e botaram no jogo(as falas de Stallone).

Enviado por One_Shot,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!