BUG nao consigo interagir com objetos

#Tópico Enviado por Azuma666, sobre The Elder Scrolls V: Skyrim, em .
Azuma666
Azuma666

Galera recentemente eu resolvi recomeçar a jogar skyrim desta vez a legendary edition porem quando eu fui criar uma casa que e referente a DLC Hearthfire quando cliquei na mesa de criaçao simplesmente o jogo bugou.

O bug é o seguinte, eu clico na mesa de criacao de casa, nos objetos de ferreiro e etc a camera da uma afastada do personagem o que e normal porem o menu nao aparece, ou seja nao da para fazer nada, isso e so com objetos com NPCs esta normal, alguem sabe como solucionar?

Enviado por Azuma666,
RafaelSBS
RafaelSBS

Primeiro vc tem que ter comprado o terreno da respectiva casa, vai para o feudo mais próximo e fala com o jarl ou com o assistente dele para ver se tem terreno a venda se não tiver só fazer algumas quests para libera a mesma em seguida vc precisa usar a mesa que tem uma "planta" ja em cima para escolher o que construir feito isso vc vai para a mesa de construção e começa a fazer a casa

Enviado por RafaelSBS,
Azuma666
Azuma666

Cara eu fiz tudo isso, todas as quests etc, e bug mesmo

Enviado por Azuma666,
betoxp
Betoxp

Cara eu to com o mesmo problema aki... não sei o que fiz mas todas as interações estão bugadas. Voce clica para executar a ação mas ele fica parado e não faz nada. Alguém passo pelo mesmo problema e conseguiu resolver???

Enviado por betoxp,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!