Careca dentro de um tanque

#Tópico Enviado por edisonz, sobre Crimes of War, em .
edisonz
Edisonz

Como faço para destruir o careca gordo que fica dentro de um tanque já tente de tudo e sempre acabo morrendo.

Enviado por edisonz,
CHGames
CHGames

Você tem que atirar nas bolas de fogo que te perseguem, combatendo-as e, quando tiver oportunidade, tem que encher o tanque de tiro.

Enviado por CHGames,
Malamala
Malamala

Tem umas torretas nas extremidades das salas. Use elas para detonar o Tanque. Várias delas irão explodir por causa dos mísseis que te persegue mas isso é normal. Vai demorar para ele explodir a primeira vez (isso mesmo, voce vai ter que explodir ele mais de uma vez), mas vai com fé e desce o tiro no careca.

Enviado por Malamala,
Luis.fv
Luis.fv

Bom galera passei a ultima fase do careca e vou dar umas dicas.Primeiro sempre fique com a metralhadora e dispare nas bolas de fogo antes que ela te atijam, não fique parado, vai desviando, pegando mais munição e kits de saúde, entre na primeira torre e pegue a metralhadora e dispare a vontade, nisso aparece o Dietrich e começa a te ajudar. Calma que o jogo ainda não terminou. Depois disso saia da torre, continue atirando nas bolas de fogo e desviando do lança chamas e etc. Observe que passa uns trens deixando uns barris dos dois lados ,m aí que está a manha, espere o tanque do careca passar ao lado de um destes barris e exploda eles atirando, o tanque vai começar a ficar danificado e na outra chance repita isto de novo e não pare de metralhar o tanque e espere a ajuda do dietrich. Pronto..

Enviado por Luis.fv,
jonhsp
Jonhsp

Bem ve tem fazer o tanque passar por cima dos tuneis de combustivel.. assim ele explode!

Enviado por jonhsp,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!