A memória não pode ser "read"

#Tópico Enviado por rhrgoy, sobre Half-Life 2, em .
rhrgoy
Rhrgoy

Galera, instalei o jogo que roda legal até que percebo que cheguei no primeiro check point, só que ao invés de salvar e carregar a próxima fase aparece um erro de aplicativo - a instrução 0x241f8977 fez referência à memória no 0x00cef5c0. A memória não pôde ser "read" - aí tenho que encerrar o programa voltando automaticamente para o Windows. Me ajudem por favor. Obrigado.

Enviado por rhrgoy,
herifos
Herifos

pod c 3 coisas: problemas na engine do jogo (reinstale), erro do windows (vivendo e convivendo, so tem como tira esse erro trocando de tipo de windows), problemas em alguma placa (c fudeu qm deu isso, pq so da nesse jogo devido ao tipo de engine) OBS: resolvi meu problema comprando o orange box, nao sei bem pq mas 2 games com a mesma engine diminuem as chances de erro.

Enviado por herifos,
rhrgoy
Rhrgoy

Obrigadão cara.

Enviado por rhrgoy,
20matar
20matar

Cara no meu dava o mesmo problema, instalei mais 256 de memoria e resolveu, essa coisa de engine, trocar de windows é tudo besteira, se roda no meu windows xp porque não rodaria no seu,tenho todos os half life e todos deram problema e resolvi todos não desista, abraço MAX.

Enviado por 20matar,
rhrgoy
Rhrgoy

?? sério, joguei legal, adorei o jogo, resolvi esse lance da memória "read" ai eu digito ai_disable pra inteligência artificial funcional, mas agora estou com aquele pau que a Dra. não sei das quanta não entra no elevador, tentei me suicidar, reinstalei com o save antigo e nada... é muito bug cara ... O episódio 1 tem tantos bugs assim?

Enviado por rhrgoy,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!