Qual carro vcs acham melhor?

#Tópico Enviado por luisinho42, sobre Need for Speed: Underground, em .
luisinho42
Luisinho42

Por mim depende

Pra DRAG é um eclipse ou um 350z, skyline ou até um toyota celica

Para circuit Mazda Miata

Para drift subaru IMPREZA, eclipse ou ford focus, mazda miata.

para sprint: mazda miata

Para KO: mazda miata

Digam ai o carro que mais gostam

Enviado por luisinho42,
doido_48
Doido_48

me manda por favor o crack do need for speed underground

eu to precisando muito

ja perdi tres cds por causa que eu naum tenho crack

me manda por favor

meu e-mail eh

[email protected]

valeu aew

Enviado por doido_48,
Lucas...
Lucas...

350-z e Skilyne os melhores !!!!!

Enviado por Lucas...,
Scottá
Scottá

Luisinho42: Realmente, o Miata é bom pra circuit, KO e sprint, além de drift! ?? o melhor carro considerando conjunto! No drag não é o melhor, mas guenta bem! No entanto, com todas as uniques e todos os kits lvl 3, o Skyline é o melhor, pois manda bem em todas as provas! Tem o S2000, q tb é excelente em tudo! O 350Z é o único com 7 marchas, e talvez o melhor no drag, mas nunca joguei com ele! Pra quem vai zerá-lo, aconselho pegar o miata MX5! Vc vai com ele até na última prova, e só em alguns drags vc terá de mudar pra dificuldade média, pois no resto, ele ganha tudo no hard! O S2000 na campanha é um problema, pois é carro de traçado rígido, é carro pra poucos players jogar, pois tem q ter muita manha, mas quem é bom, com certeza vai aprovar seu desempenho, lembrando q ele é péssimo se a corrida tiver trânsito, exatamente pela condução rígida ao traçado!

doido_48, a pirataria é contra as normas da GV!!!!

Esqueci do 206, o motor não ajuda, mas é bom de curva, muito bom em alguns circuitos, dá gosto de pilotar! E mais uma coisa! num drag, olhando as estatísitcas após a corrida vi um RX-7 com 8 shifts! Carro com câmbio de 8 marchas?????

Enviado por Scottá,
Joseph da Silva Santos
Joseph da Silva Santos

Tou usando o sentra da nissã, até agora ele foi o unico que superou as minhas espectativas, o 240 sx não uso pq ele é bem lerdinho pra largada, tbm o saburo da impeza pq ele derrapa d+ na largada,ai estou com o sentra, mas talves eu troque pra algum mais, mas no momento irei ficar com ele mesmo ! (SENTRA - NISS??)

Enviado por Joseph da Silva Santos,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!