Naõ consigo passar uma fase do game peço ajuda

#Tópico Enviado por perkins, sobre Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent, em .
perkins
Perkins

Ola, não consigo passar a fase do game que ele tem que colocar um micrfone na mesa e ele fica pendurado em um cano naquela sala de reunião.

Depois que coloco o microfone, não sei mais o que fazer, tudo que faço dá errado.Ele não saem da sala e eu fico horas esperando eles sairem e nada.

alguem pode me ajudar?

Enviado por perkins,
Lucas Santos
Lucas Santos

Eu estou tendo problema em passar da fase Iceland. Dentro do tanque do navio, um cara tentava colocar fogo no tanque principal de combustivel do navio para afundá-lo. eu o mato. Então no mapa mostra que o alvo (objetivo) está no meio do tanque, só que eu vou até lá e não ha nada para fazer. Alguem pode me ajudar?? Essa é a primeira missão depois que Sam sai da prisão!

Enviado por Lucas Santos,
perkins
Perkins

se for a que eu estou pensando, n??o se pode matar o cara que esta querendo colocar fogo no tanque, tem que apenas derrubalo ou desmaialo, eu mesmo cheguei pertinho dele e o sufoquei.

depois disto tinha uma escada logo atras e ?? s?? suber por ela que vc vai passar a fase.

Enviado por perkins,
Hummer-on
Hummer-on

Acabei de fechar o jogo todo, hoje.

O lance do microfone é o seguinte: desça de cabeça para baixo até que possa implantar o microfone. Feito isso, bem rápido suba de novo pela corda e fique abraçado na tubulação, esperando que a conversa seja gravada. Aí todos sairão da sala e você desce.

Detalhe que você vai ter que ser rápido agora, pois vai precisar encontrar com o Emile na garagem.

Então assim que o último sair da sala, desça e vá correndo para fora também, atrás de uns armários e mesas. Alí fixe o rappel e desça pulando (shift). No chão, corra para a direita e procure um buraco no chão do banheiro.

Enviado por Hummer-on,
Hummer-on
Hummer-on

Aí, eu tentei dar uma de bonzinho, não matando ninguém no barco e não deu certo.

O camarada da tocha não tem nada a ver não. Ele está usando a tocha para enxergar. Se ele te ver é que deixa a tocha cair e explode tudo.

O lance é o seguinte: traduzindo o objetivo, a grosso modo é pra você "dominar o navio petroleiro". Isso você só vai conseguir se MATAR todo mundo no barco. Coincidentemente, o último cara a matar é o da tocha. Pode dar um tiro na cabeça dele, mesmo antes de subir onde ele está.

Depois de ter matado todo mundo, um helicóptero virá buscá-lo perto da saída onde estava o cara da tocha.

Não interfere em nada, mas é uma boa esconder os corpos, para ficar mais bonito no final.

Enviado por Hummer-on,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!