--------------------------------------------------------------------------------------------

#Tópico Enviado por joao Paulo Merlin, sobre Medal of Honor Rising Sun, em .
joao Paulo Merlin
Joao Paulo Merlin

aguem sabe me dizer qual eh a diferença entre o rising sun e o pacifc assalt?

Enviado por joao Paulo Merlin,
Tacticall
Tacticall

Medal of Honor Rising Sun

O estúdio de Los Angeles da Electronic Arts está continuando a tradição da série "Medal of Honor" com novos aspectos ainda não explorados da Segunda Guerra - mais precisamente, o teatro de operações do Pacífico.

"Rising Sun" é a primeira parte de uma história dividida em dois capítulos: nessa primeira parte você vive na pele de Joseph Griffin, um dos sobreviventes do ataque de Pearl Harbor. Ele lidera o ataque de Guadalcanal e deve, no final do jogo, resgatar seu irmão Donny de um campo de concentração nas Filipinas. O segundo game coloca os jogadores na pele de Donny, passando por encontros e desencontros com Joe.

Medal of Honor Pacific Assault

Assuma o papel do soldado Tommy Colin e lute contra os japoneses no ataque à Pearl Harbour. Para os fãs de shooter de todas as idades, Medal of Honor Pacific Assault é o simulador de Segunda Guerra Mundial mais realista já feito. A combinação da tecnologia mais avançada, cenários interativos e de um emocionante enredo fazem com que a ação para um jogador seja uma experiência de total imersão que vai elevar ainda mais os padrões da franquia mais popular do novo milênio.

Características

Destrua o império japonês - Defenda a linha de batalha em Pearl Harbour e então lute em mais de 25 fases de muita ação e combate mortal.

Novos elementos Multiplayer - Entre em guerra online em diversos modos de jogo com gameplay baseado em classes e novo Invader Mode com tecnologia integrada PunkBuster e 8 cenários originais de gameplay.

Novo controle de esquadrão de combate - Pela primeira vez na história da franquia, tome controle total de um esquadrão no calor da batalha. Com mais manobras táticas do que jé visto anteriormente, dê ordens com uma tecla apenas e controle um grupo seja na defesa ou no ataque.

Tecnologia Revolucionária - Medal of Honor Pacific Assault estabele um novo marco para os visuais realistas. Veículos da Segunda Guerra mundial, efeitos de luz e texturas como nunca se viu em um jogo de ação. Com o engine de física Havok toda ação tem uma reação e esta será sempre uma surpresa para o jogador.

Cenários Interativos e que poderão ser destruídos - Explore sua área e interaja com objetos de forma inesperada. Cumpra missões resolvendo problemas de forma criativa, como destruindo os alicerces de madeira de uma torre de guardas.

Enviado por Tacticall,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!