Qaul a graça do Assassin's Creed

#Tópico Enviado por davienemy, sobre Assassin's Creed, em .
davienemy
Davienemy

Pessoal é seguinte sempre ouvi falar desse jogo deis de 2009 ,só que só agora joguei o primeiro ,mas na verdade eu não curti muito achei muito repetivo enjuativo ,Ai Depois de todo isso pesquisei na internete muito tinha a mesma opinião mas só que muitos elogiaram o segundo e o terceiro.... e os livros explora mais a história dos personagens ? ou é outra história

PODIA FALAR TAMBÉM OS PONTOS POTIVOS,E OS NEGATIVOS ?

Enviado por davienemy,
Xokave
Xokave

O 1 é realmente enjoativo por conta do gameplay extenso dele, e também porque ele acaba sendo muito repetitivo. Mas a história vale a pena. Pra falar a verdade, vale a pena começar a jogar no segundo game do que no primeiro, pois este é bem mais variado e menos cansativo. Os livros focam mais na história dos personagens antepassados do Desmond, e expandem um pouco mais a narrativa. Vale a pena ler.

Enviado por Xokave,
Anônimo
Anônimo

Cara esse primeiro eu nao joguei,mais os com o ezio joguei todos,e sao muito bons,gostei muito do jogo,agora irei jogar o 3,e depois o 4.

Enviado por Anônimo,
davienemy
Davienemy

Cycl0ps Eu estou aprendendo inglês ,só que na verdade pra pegar um jogo pela primeira veis o gameplayer tem que chamar atenção,no primeiro isso não estava acontecendo era bem repetivo chegei até para ,mas vou compra o segundo pra ver parece ser interessante

Enviado por davienemy,
charlesbr
Charlesbr

Realmente o segundo bem melhor que o primeiro e acho ue os proximos tambem sao melhores que os anteriores, so vem melhorando, o 3 o pessoal fala q e pior mas eu achei muito bom, apesar de n gosta mto da personalidade do indiozinho os grafico e as fisicas estao fantasticos, o sistema de detecção em areas perigosas esta bom, ja em areas normais esta muito facil na minha opiniao, tem até uma parte que voce joga no rio de janeiro XD , o black flag vo joga depois do 3.

Enviado por charlesbr,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!