Dificil?

#Tópico Enviado por Ramon1989, sobre Double Dragon: Neon, em .
Ramon1989
Ramon1989

Cara lembro desse jogo no fliperama muito show as imagens muito boa mas achei meio dificil tipo 3 vidas e se morrer volta tudo pro começo o que vcs acham ?

Enviado por Ramon1989,
RonyalanN
RonyalanN

Eu joguei double dragon no super nintendo.

Zerei umas 50 vezes.

Se a dificuldade for parecida, será muito bom.

Enviado por RonyalanN,
Anônimo
Anônimo

Ia postar isto aqui mais já que você postou, achei difícil pra caramba e olha que zerei todos, os do nintendinho, master system, fliperama e etc. Mais este achei absurdo apenas 3 vida e volta de novo o que da para fazer é jogar de dois jogador onde um revive o outro, pois aquele chefe caveira na mission 3 eu acho, muito apelão, que foda jogo tão da hora e difícil desse jeito.

Enviado por Anônimo,
rosstler
Rosstler

Cara, jogo arcade é assim mesmo! Não tem moleza! Joguei muito Double Dragon no Nintendo 8 bits e no Master System. Era difícil pra caralho. Tem que se puxar, bicho.

Enviado por rosstler,
Anônimo
Anônimo

To ligado que nem falei ja zerei todos os antigos na epóca era foda demais. Aqui em 10:32 desse video eles dão aquele SPECIAL MOVIE que usa aquela barra do dragão embaixo da vida, uma especie de magia rosa, alguem conseguiu usar pois aqui eu aperto e não sai nada, sera que eles comprou alguma habilidade não sei?

OTJFY2ZCMVZqZnc=

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!