Sobre a versão PC

#Tópico Enviado por Heaven_, sobre Ninja Gaiden Sigma, em .
Heaven_
Heaven_

Hoje em dia jogos hack's slash tão fazendo sucesso na steam.

E com Yaba Ninja Gaiden Z vindo pra PC, tenho certeza que temos chance de conseguir o Ninja Gaiden Sigma no steam tb e quem sabe até o Sigma 2 e o 3 Razor edge.

Então se vc está interessado na versão PC, vá no fórum oficial da TECMO e diga que vc quer esse game no PC tb.

E se possível junte-se ao grupo do steam, Bring Ninja Gaiden Sigma for PC, compartilhe isso com seus amigos tb.

Vc pode postar no facebook oficial deles tb pedindo a versão PC de Ninja Gaiden Sigma.

Fórum da TECMO: http://tecmoforums.com/eve/forums/a/tpc/f/937102291/m/71120367173

Facebook da TECMO: https://www.facebook.com/tecmoeurope?fref=ts

Petição: http://www.change.org/petitions/team-ninja-please-bring-ninja-gaiden-1-2-and-3-razor-s-edge-to-steam?utm_source=guides&utm_medium=email&utm_campaign=petition_created

Enviado por Heaven_,
LordOfTheLost
LordOfTheLost

Ao meu ver, acho difícil a TECMO trazer esse título pra PC, já que se trata de um jogo velho, e não é o modus operandi desta produtora. Afinal, é preciso analisar custo x benefício : se o custo utilizado pra fazer um port pra PC ( espero que bom ) será suprido e trará lucro com as vendas ( sem dúvidas eu compraria haha xD )

Provavelmente eles irão ver as estatísticas de venda do Gaiden Z no PC, analisando e averiguando se será plausível lançar os jogos da série também para PC.

Meu sonho é que um dia não exista mais exclusivos... Sou grande fã da série Metal Gear ( da pra ver pela minha foto hu3 ), e doeu o coração saber que o 4º game da saga Solid não sairia pra PC, já que sou PC gamer...

Enfim, vou apoiar, quem sabe esse grande título não venha pra PC? XD

Enviado por LordOfTheLost,
Heaven_
Heaven_

Sim, eu só espero que o Gaiden Z faça sucesso tb o/

Vou fazer Pre-order desse Gauden Z assim que aparecer na steam rsrs, mas tb vou ficar pedindo lá no fórum da steam o Sigma, isso é caso o Sigma ainda não tenha saindo pq vai que eles fazem igual a Konami e lança o antigo antes do novo.

Eu dei uma pesquisada no fórum deles e a TECMO tinha dito que Ninja Gaiden Sigma só não ia vir pra PC pq não tinha como usar controle no PC o_O , hoje em dia a maioria dos PC gamers usam o Controle do 360 e muitos jogos dão suporte à ele, então,isto não é mais um problema.

Enfim na minha opinião eu ainda tenho fé que esse game vai vir pra PC ^_^

http://www.change.org/petitions/team-ninja-please-bring-ninja-gaiden-1-2-and-3-razor-s-edge-to-steam?utm_source=guides&utm_medium=email&utm_campaign=petition_created

Enviado por Heaven_,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!