Steam me deu portal de graça

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre Portal, em .
Anônimo
Anônimo

Acordei hoje sedo e o jogo tava la baixando mas não vi nenhum anuncio de que estivesse liberado ou que eu resgatasse o game. Mas acho que foi um bug da loja

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdpemVyLmltYWdlc2hhY2sudXMvdjIvODAweDYwMHE5MC84MjIvOTlpMS5wbmc=

Enviado por Anônimo,
AquilesBauerKenobi
AquilesBauerKenobi

Não foi isso que aconteceu?

http://www.gamevicio.com/i/noticias/180/180272-steam-enlouquece-e-muda-os-nomes-de-seus-jogos/index.html

"o Steam parece ter enlouquecido por momentos. Um usuário perguntou nos Fóruns da Valve porque seu jogo Portal foi renomeado para Half Life 2: Episode 1. Seguindo essa demanda, muitos mais usuários reclamaram que outros jogos também mudaram seu nome ao acaso, como no caso de outros títulos que mudaram o seu nome para Counter-Strike. Na verdade, o aviso nos chegou graças ao Leitor da Meristation, Alberto bond, que nos avisou no Twitter que o seu jogo Portal agora chama-se Counter Strike.

Ao que parece, alguns clientes do Steam descobriram esta mudança quando vão rodar um jogo e ele é renomeado na biblioteca magicamente. Até agora a Valve não comentou sobre isso, embora seja um detalhe curioso que está afetando muitos jogadores hoje."

Enviado por AquilesBauerKenobi,
Anônimo
Anônimo

Eu ganhei o portal pela placa d vídeo.. Quando comprei minha antiga gts450, ganhei o portal automaticamente... Era uma parceria da Nvidia e Steam na época (4 anos atrás)

Sem chave, e-mail, nem nada... Simplesmente apareceu no Steam.

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!