Parando de funcionar após a sequência 2

#Tópico Enviado por ELECTON, sobre Assassin's Creed III: Liberation, em .
ELECTON
ELECTON

Vamos como calma, primeiro compro o Assassin's Creed IV Black Flag e não consigo jogar 2 segundos se quer por causa de uma maldita tela preta que não deixa o jogo chegar nem no menu.

Agora, Assassin's Creed Liberation, 1ª sequência, rodou de boa tal como a segunda. Quando vai carregar a 3ª, o jogo fecha e fala que parou de funcionar.

Está complicado a minha vida esse ano com relação a jogos... Como se já não bastasse o Battlefield 4 que fica com quedas de FPS no MP.

Enfim, já reinstalei o Ubisoft Game Launcher, também já troquei o save, joguei tudo de novo, e nada disso resolveu. O jogo é fácil de baixar, pois tem menos de 5GB se não me engano, mas no momento estou baixando o Assassin's Creed IV Black Flag de novo e queria saber se alguém já teve este problema.

Creio que não são todos, porque já me deparei com um spoiler gigantesco de um usuário aqui da GV contando o final do game... Então, alguém tem alguma solução?

Lembrando que vou só esperar o AC IV terminar de baixar pra baixar o Liberation de novo pra ver se resolve, mas temo não ser isso, talvez.

Enviado por ELECTON,
ELECTON
ELECTON

Alguém?

Enviado por ELECTON,
ELECTON
ELECTON

Me fodi bonito nesta :C 40 conto jogado fora.

Enviado por ELECTON,
alessandro2j
Alessandro2j

Cara o meu tbm parou !!!

vc ja conseguiu resolver no seu?

se conseguiu me responde como fez, estarei na espera.

se eu conseguir antes deixo aqui como fazer.

Enviado por alessandro2j,
Anônimo
Anônimo

Baixei pirata, e zerei de boa. Aprenda essa lição, jogue pirata, teste, se funcionar, compre. Economizei 40 pau

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!