.

Uma boa tradução

Iniciado a , atualizado em .
Uma boa tradução
Acabei de terminar o 2 com a tradução e estou começando o 3, mas queria jogar com uma tradução no minimo descente. Eu até entendo jogando em inglês, mas eu quero um aprofundamento maior na historia, porque meu inglês não é bom e sempre acabo deixando passar algo. Alguem sabe uma boa tradução para eu poder jogar?? Outra coisa, eu terminei o ME2 de Adept, mas achei o começo dificil porque so usava pistolas, queria uma classe que misture Biotics e Soldier, quais vocês me recomendam?
Re: Uma boa tradução
[QUOTE]Acabei de terminar o 2 com a tradução da tribo gamer e estou começando o 3, mas queria jogar com uma tradução no minimo descente. Eu até entendo jogando em inglês, mas eu quero um aprofundamento maior na historia, porque meu inglês não é bom e sempre acabo deixando passar algo. Alguem sabe uma boa tradução para eu poder jogar?? Outra coisa, eu terminei o ME2 de Adept, mas achei o começo dificil porque so usava pistolas, queria uma classe que misture Biotics e Soldier, quais vocês me recomendam?[/QUOTE] Blz, só por curiosidade, quanto tempo levou para zerar o 2, cara to viciado no jogo, principalmente na história muito, mas muito legal mesmo, abraços.
Re: Uma boa tradução
Vai de vanguard, me gusta
Re: Uma boa tradução
Cara eu deixei o jogo aberto algumas vezes aqui , mas na primeira vez que zerei terminei com 40 horas , mas tinha algumas missões secundarias para fazer. Eu fiz todas a missões de lealdade e todas as que apareceram, mas ainda ficaram algumas. Terminei sem deixar ninguem morrer.
Re: Uma boa tradução
Eu começei uma para ver o Vanguard e me pareceu uma boa escolha, so não sei usar aquele poder que ele vai até o inimigo , porque quando uso eu fico mto exposto e morro KKK. Tenho que aprender a jogar com ela, assim como aprendi jogar com adept.
Re: Uma boa tradução
Ah cara, tradução decente em portugues não tem não, as que tem dizendo que sao em portugues são em espanho, o jeito é esperar a da tribogamer mesmo, que ainda vai demorar muito...
Re: Uma boa tradução
Vocês me recomendam jogar em inglês mesmo sem essas traduções que a galera ta disponibilizando ?? Acho que da pra intende de boa, quero jogar agora e não estou afim de espera a tribo finalizar a tradução deles. Porque parece que vai demorar.
Re: Uma boa tradução
Tradução boa pro ME3 não tem mesmo! Tem umas aeh mas é completamente ruim, a não ser se vc quer ouvir palavras tipo, Citadela, Turianos e Kroganos :( e uma mistura de inglês e espanhol... A unica clase que mistura soldier e Biotic é Vanguard! Ela é boa pra quem gosta de lutar perto do inimigo, já que a Shutgun é a arma principal dessa classe!
Re: Uma boa tradução
Se seu inglês for 80% vai sem tradução mesmo, ou faça igual a mim aprende jogando mass effect kkkkkk. Sobre o vanguard, esse poder que te leva até o inimigo(charge) pode tambem ser usado como defesa, pq tambem ele recupera seu "shield", ou seja use o charge o tempo todo mas com cuidado.
Re: Uma boa tradução
[QUOTE]Se seu inglês for 80% vai sem tradução mesmo, ou faça igual a mim aprende jogando mass effect kkkkkk. Sobre o vanguard, esse poder que te leva até o inimigo(charge) pode tambem ser usado como defesa, pq tambem ele recupera seu "shield", ou seja use o charge o tempo todo mas com cuidado.[/QUOTE] Esse "Change" contra Geth ou inimigo Syntetico é quase uma missão suicida 2, Nas missão que tem Geth no 2, e no arco de Rannoch do 3 ela não ajudo muito lol, mas contra [spoiler]Cerberus[/spoiler] ela é muito boa...
Re: Uma boa tradução
Bom ja que o assunto é mas effect, no primeiro game como passo acho eu da 2 missao por que vc esta em um planeta onde maioria é amigo e tals enfim recem comecei com ele, eu estou na cidade mas não sei o que fazer e onde ir
Re: Uma boa tradução
A ChaRge é usual só contra inimigos humanoides, contra aqules robos maiores(heavy mechs e outros) é melhor no tiro mesmo, é bom usar bastante cotoveladas tambem. TESOURO-BR Creio eu que vc esteja em Omega, Lá Procure conversar cam Aria(asari) no lugar onde ta rolando uma "rave".
Re: Uma boa tradução
Flamegui# Ele ta falando sobre o primeiro jogo, a Aria nem fui introduzida na serie ainda. TESOURO-BR# O ME1 tem bastantes planetas pra visitar lol, vc teria que explica mais direito! Se for Noveria, vc tera que saber inglês pra saber direito como passar... Já se for Citadel lah apenas tem side-Quest (que aconselho fazer porque tem umas consequências no futuro) Mas se o jogo ta complicado demais porque é em inglês, vc pode ir pro 2 e colocar a dlc Genesis pra resumi e poder fazer apenas as escolhas principais do 1. Exemplo:(SPOILERS GRANDE) Quem ter um romance: Homen Shepard: Ashley ou Liara, Mulher Shepard: Kaidan ou Liara Matar sim ou não a Rachni Queen em Noveria O Wrex morrer sim ou não em Virmine Quem sacrificar em Virmine: Kaidan ou Ashley Salvar sim ou não o Conselho durante a Batalha de Citadel E escolher quem vai ser o Conselheiro humano(vai depender um pouco na escolha de cima): Anderson ou Udina Apenas essas... então praticamente 10% da historia e acontecimentos do primeiro jogo vai ser resumido... mas isso é com vc, porque o Mass Effect 2 tem uma tradução que a Tribo Gamer fez...
Re: Uma boa tradução
Ah é viajei aki kkkk. mas vai um conselho vale muito apena zerar os três apesar da jogabilidade do ME1 não ser como a dos seguintes
Re: Uma boa tradução
Joga de Sentinel.
Re: Uma boa tradução
Acabei de lançar tradução de todas dlc do ME3, confiram em: [url]http://www.4shared.com/rar/NaICJ8Lbba/ME3_DLCS_PT-BR_zezaomachado.html[/url] Procure lá que tenho a do Jogo Principal também, só que é parcial. Não é completa, mas abrange tudo de mais importante.
Re: Uma boa tradução
Mass Effect 3 traudução zezaomachado, uma ótima parcial minha. E outros produtos da triologia Mass Effect, confiram em: Vasculhe Minha pasta no 4shared: [url]http://www.4shared.com/account/dir/0OL2J7m4/_online.html?&rnd=27#dir=0OL2J7m4[/url]