Alguem está baixar fazer o download pela uplay?

#Tópico Enviado por viiihgames, sobre Assassin's Creed III: Liberation, em .
viiihgames
Viiihgames

Comprei o jogo na pré-venda e coloquei pra fazer o download ontem pela uplay, mas de uma hora pra outra a taxa de download caiu pra 0kpbs e minha internet está funcionando normal, cancelei e coloquei de novo e dava falha. Hoje mais cedo consegui colocar pra baixar, funcionou por um tempo e voltou pra 0 de novo. Aconteceu isso com mais alguém?

Enviado por viiihgames,
RafaelSBS
RafaelSBS

Deve ser falha no uplay =/ comprei o meu na Steam e fiz pre carregamento dia 10 tenta entrar em contato com o suporta deles talvez consigo alguma solução o/

Enviado por RafaelSBS,
Anônimo
Anônimo

Eu ia comprar este jogo pelo Uplay já que na Nuuvem tá a 34,99, mas desisti depois de uma atualização ter demorado pra caramba aqui do próprio Uplay, desisti logo da ideia. A dica é ficar em cima do suporte técnico pedindo explicações. Valeu.

Enviado por Anônimo,
viiihgames
Viiihgames

Pois é, eu comprei na Nuuvem. Mas me fodi, de uma hora pra outra cai pra 0b/s. Já tive problemas com o ACIV por causa da UPLAY, agora com o ACL. Ubisoft ta de sacanagem

Enviado por viiihgames,
campos865
Campos865

O suporte até agora não respondeu para mim...detalhe não consigo baixar nenhum jogo pelo uplay...fui pegar pelo site nuuvem mais barato que a steam e parece que me dei mal.

Enviado por campos865,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!