Comandos Brasileiros na LIVE

#Tópico Enviado por dk.rio, sobre Grand Theft Auto V, em .
dk.rio
Dk.rio

Galera:

tava notando no Social Club que existem milhares de comandos (crews) BR, muitas com 50, 60, 100 membros, mas muito raramente algum fica online. Estava no O Comando Verde, que tinha 72 pessoas, mas nunca me deparei com nenhum player do mesmo comando. Quase sempre vejo micro-comandos com 10 à 15 membros em panelinhas, ou seja, nunca consigo compartilhar experiência com membros de um mesmo grupo.

Pra quem joga com uma frequência razoável, não curte panelas e regrinhas e horários bestas que algumas crews têm, criei um comando chamado Tupinikingz, cujo o objetivo é reunir um grupo, mesmo que irrisório, de jogadores que gostam de fazer missões. Vale lembrar que não tem essa de chefão, capacho e bá:chegou, nomeio representante diretão. Os players com maior assiduidade serão promovidos automaticamente para manter sempre algum representante em sala.

http://pt.socialclub.rockstargames.com/crew/tupinikingz

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdpemVyLmltYWdlc2hhY2sudXMvdjIvODAweDYwMHE5MC80LzcxYzIucG5n

Após o nível 5 já da pra estampar esse lindo e trabalhoso logo nas roupas. Após o nível 10 já dá pra divulgar nas carangas. Como sou designer, esse logo já compõe meu catálogo, logo está protegido por direitos autoriais e só quem é do bonde vai poder usar. (brinks!)

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdpemVyLmltYWdlc2hhY2sudXMvdjIvODAweDYwMHE5MC8yNC83d3U3LnBuZw==

Lembrando que o objetivo é reunir um grupo de usuários que curte compartilhar objetivos e curte autonomia nas suas ações. Em breve vou disponibilizar umas frotas personalizadas ( Pick-ups, Blazers, Sedans)só pro transporte de Grupos. Quem não tiver uma Crew, seria muito bom que começasse por esta. Os que tiverem algum comando ativo, pode entrar pra Tupinikingz e deixar a Crew de background que eu adicionarei o comando ativo de vocês como comando aliado.

Nem tô apelando nem mendigando membro. Quem quiser vir, pode vir sabendo que na Crew não tem palhaçadinha, criancice, e tals, sendo cada um se apresenta ao grupo e sinta-se em casa na hora de compartilhar ou ignorar atividades em grupo. Se não quiser vir, não tem problema, ficarei resumido em jogar apenas com os meus amigos como já faço. O importante é o meu casacão ficou show com essa Caveira Ameríndia! heheh

Começou a convocação. Qualquer dúvida só chamar pela live ID RaphaDKfla ou pela Social Club com id de dkrioz.

Valeu!

Enviado por dk.rio,
dk.rio
Dk.rio

Up........

Enviado por dk.rio,
pedrohenry21
Pedrohenry21

Pergunta.. eu vou ter q usar o mic do xbox360.. quero dizer eu gosto de jogar gta 5 mas nao gosto de ficar conversando com outras pessoas so jogando e esse e um dos motivos q eu nao entro em crew ou grupos nao so no gta 5 mas em outros jogos tb

Enviado por pedrohenry21,
dk.rio
Dk.rio
Pergunta.. eu vou ter q usar o mic do xbox360.. quero dizer eu gosto de jogar gta 5 mas nao gosto de ficar conversando com outras pessoas so jogando e esse e um dos motivos q eu nao entro em crew ou grupos nao so no gta 5 mas em outros jogos tb

Tem problema não cara. Eu por exemplo, estou jogando há dois meses sem Headset. O meu novo está chegando em 20 dias, mas apenas pra passar algumas orientações em missões mais elaboradas ou em algum confronto entre gangs. A forma como o membro vai comunicar pouco importa, desde que haja entendimento entre as partes.

Enviado por dk.rio,
danielmarzano7
Danielmarzano7

Boa tarde , esse comando também funciona no ps4 ???

Enviado por danielmarzano7,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!