Jogo legal pra caramba, mas quase ninguém sabe

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre Rise of the Argonauts, em .
Anônimo
Anônimo

O game é um RPG de ação sobre o Rei Jasão que deve fazer de tudo para trazer de volta a vida sua amada esposa encontrando diversos desafios intrigantes no caminho. Em um misto de ação e RPG tudo se combina e o game é perfeito e indico a todos, a versão para PC fica em destaque por ter suporte a FullHD enquanto nos consoles fica travado em 720p, mas não altera a beleza e riqueza de detalhes quando a empresa Codemasters ainda fazia jogos variados e não só de corrida. Eu zerei no PC com a tradução daqui mesmo e foi muito maneiro, agora curto a versão para PS3 para aguçar o nível de aprendizagem do idioma inglês. Então pessoal, para quem quer se divertir tá aí um boa pedida. Valeu.

Enviado por Anônimo,
Filipe_rc
Filipe_rc

Ótimo jogo

Enviado por Filipe_rc,
Apopololo
Apopololo

É bom mas ele peca um pouco em movimentação depois de um tempo o jogo se torna repetitivo.

Ps: Qual a necessidade de escrever sublinhado?

Enviado por Apopololo,
Anônimo
Anônimo

Weegee aqui neste tópico é para adulto e não criança, seu infantil pretensioso e ridículo, reduza-se a sua insignificância mundana, porque quem não vive pra servir, não serve pra viver. Eu criei o tópico para incentivar as pessoas a jogarem o game. A cada dia que passa estou ficando enojado deste pessoal sem noção que parece estar predominando aqui neste site. Te denuncie com orgulho.

Enquanto a Vizier pra todos os efeitos eu escrevo sublinhado, em negrito porque é meu estilo e porque quero, quem tem contra isso? Poxa, nada a ver, é respeito do jogo, prestem atenção no tópico e esqueçam o resto.

Enviado por Anônimo,
Anônimo
Anônimo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu rí, sobre o jogo, eu achei uma bosta comparando aos demais estilos, ele não possui nenhuma criatividade e sim cópia de outras jogabilidades vista de um jogo

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!