Verdadeiro ou Mentira?

#Tópico Enviado por C.Danielsz, sobre Crysis, em .
C.Danielsz
C.Danielsz

Ouvi Boatos q Crysis 1 e mais pesado q 2 por causa dos grafico Verdade ou Menta ?

Enviado por C.Danielsz,
isTroopyciuu
IsTroopyciuu
Ouvi Boatos q Crysis 1 e mais pesado q 2 por causa dos grafico Verdade ou Menta ?

Menta eu não sei, mas o Crysis 1 é mais pesado que o Crysis 2 sim.

A Engine do Crysis 1 é super mal programada, mas em compensação os gráficos do Crysis 1 são melhores do que do Crysis 2.

Enviado por isTroopyciuu,
calkiller
Calkiller

Não acho os Gráficos de Crysis 1 melhores que o 2.A questão é que a ambientação do 2 é urbana,o que torna o game mais leve,mas coloco no mesmo patamar.

Enviado por calkiller,
leo x
Leo x

No crysis 2 só a iluminação é mais bonita que o crsis 1, de resto os graficos do C1 são muito melhores e um pouco mais pesados, a jogabilidade do C2 é melhor que a do C1, no C2 dá pra dar uma de rambo e tomar de assalto, no C1 tem que ser na surdina ou ou é morte certa, uma vez eu descarreguei um pente de AK47 com a mira no peito do soldado inimigo e errei quase todas as balas, aí ele me matou com 3 tiros de bereta, é mole?

então cara o jogo vale a pena, mas fique avisado que a jogabilidade é bem bem diferente dos Crysis 2 e 3, na steam o jogo está por R$ 35.

http://store.steampowered.com/app/17300/?snr=1_7_15__13

Enviado por leo x,
C.Danielsz
C.Danielsz

Pior q Crysis 2 Pego no meu pc nao sei como pego plca de video e so de 252 mb pra roda precisa de 512 mb de video e pego mais os graficos 3D fik ruim por causa da placa de video e imagem sai o pouco do luga visal de longe fik meio ruim de olha mais sem lag sem bug nada tudo normal menos grafico 3D, Crysis 1 pra mim ela foi mal feita os graficos peso muito mais aki no maximo normal q crysis 2.

Enviado por C.Danielsz,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!