Este sim é o melhor do ano, indiquem seus GOTY

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre The Last of Us, em .
Anônimo
Anônimo

Os melhores do ano:

1) The Last of Us (PS3) - Se o jogo fosse multiplataforma ganharia em todos as pesquisas já realizadas, pois quem não jogou deveria jogar. Com este game é garantida a diversão.

2) Tomb Raider (Multi) - Um dos melhores jogos, se não fosse por The Last of Us ganharia com total certeza. É um turbilhão de ação frenética a todo instante. Os recursos no PC inovaram apesar do TressFX ser muito bugado, mas é um grande avanço.

4) Assassin`s Creed 4 Black Flag (Multi) - Mesmo tendo jogado apenas no X360, creio que a versão para PS3 também deve ter sido as mesmas melhorias gráficas. O enredo é incrível e se aventurar como pirata é uma imersão nunca vista. A versão para PC contém muitos recursos, mas para comprar uma placa nova do que outra coisa, ou seja, o jogo é o pior em quesito de otimização.

5) Dark (X360, PC) - Com uma mecânica furtiva, o jogo inovou em grandes aspectos, é um tanto desafiador para quem não está acostumado com o tipo de game em passar desapercebido. Eu comprei na pré-venda e valeu cada centavo, um excelente game que proporcionou muita diversão e agora com a DLC pra PC mais diversão ainda. O jogo foi relativamente médio em otimização, pois pode parecer pesado para alguns PC.

6) Metal Gear Rising Revengeance (Multi) - Um jogo muito divertido e desafiador mesmo, vale a pena ter. E a supresa fica por conta do seu port para PC pro ano que está por vir.

7) DmC (Multi)- Apesar das reclamações sobre visual, história reformulada e tudo mais, o game ainda é maneiro pra caraca além de rodar suave no PC.

8) Dead Space 3 (Multi) - O terceiro capítulo da franquia proporcionou doses certas de terror e ação.

9) Castlevania Lords of Shadows (PC) - Apesar de ter sido lançado alguns anos para os consoles, a versão para PC inovou por sua otimização incrível e um port que dá gosto por ter comprado.

10) Resident Evil 6 (PC) - Excelente jogo, parece uma imersão como num filme de ação e suspense com doses coerentes de terror. Eu curti tanto que comprei pra PS3 e PC (nesta última promoção da Steam com todas DLCs).

O melhores jogos Arcade

1) Castlevania Mirror of Fate HD (X360/PS3) - Gráficos bonitos e uma história sobre base do clássico garante seu lugar no pódio.

2) The Wolf Among Us Episode 1 (Multi) - Uma baita surpresa, com nova mecânica de jogabilidade fica fácil jogar e percorrer o mundo peculiar que o game vivencia.

3) The Walking Dead Season 2 Episode 1 (Multi) - O regresso de Clementine garante tudo de volta, muitas aventuras e diversão. Só jogando pra saber o quão é maneiro a série. Recomenda-se jogar todas temporadas para viver nesse mundo pós-apocalíptico de zumbis apreciando todas suas decições.

4) Assassin`s Creed 4 Black Flag Freedom Cry (Multi) - Apresentando Adewalé como protagonista esta DLC é muito bacana.

5) Assassin`s Creed 4 Black Flag Aveline (Multi) - Nesta DLC somos apresentados a Aveline a protagonista do próximo AC a ser lançado ano que vem para consoles e PC, vamos esperar que seja otimizado e maneiro de se jogar, já que pra PSVita, pelos vídeos, é um excelente jogo.

O pior do ano

GTA V (X360/PS3) - Não curti nem um pouco, vendi o meu com orgulho.

É isso pessoal, moderadores não deletem deu trabalho para escrever, agradecido. E aí geral, comentem os seus preferidos. Valeu e digam na moral respeitando o voto de cada um.

Enviado por Anônimo,
Anônimo
Anônimo

Ainda bem que essa é sua opinião...

Pois eu não considero The Last of Us do ano, eu considero como o melhor jogo já feito para PS3.

GTA V: Sim para mim é o melhor do ano inovou em vários aspectos.

PC: Vou de BioShock Infinite história fod.a bagarai, só entende se vc prestar atenção nela.

X360: Vou de Tomb Raider nem sei o que falar mas é muito top.

Arcade: Don't Starve, sei que ele teve os beta ano passado, mas foi nesse ano que ele foi lançado e o jogo na minha opinião é 1.00000 de vezes melhor que Minecraft, pois ele é mais desafiador no estilo sobreviver, e eu gostei bastante.

Bom é isso..

Enviado por Anônimo,
mhlongo
Mhlongo

1) BioShock Infinite - O cenário, a história e a Elizabeth são os principais motivos.

2) Grand Theft Auto V - Sou um grande fã da série GTA e gostei muito do jogo. Mas o enredo, e a não superação do hype que fazem dele o segundo colocado. O jogo é foda, mas eu já esperava por isso.

3) The Last of Us - O jogo é um verdadeiro filme. Tem uma dublagem excepcional, um combate bem legal e personagens carismáticos. Só falhou pra mim pelo multiplayer não ser muito amplo como o GTA Online e pelo final da história.

4) Saints Row IV - Um jogo genial, que se tivesse a mesma preparação, a mesma quantidade de equipe de GTA com certeza superaria-o. O melhor Saints Row de todos.

5) Gone Home - Quem o joga pela primeira vez pensa que é um jogo de terror, mas ele tem uma história bem interessante e o que é melhor, um final feliz.

6) The Stanley Parable - Cara, a proposta do jogo é genial. Você dá muita risada.

7) Tomb Raider - Jogo muito legal, mas que tem uma série de bugs e coisas a serem concertadas nos outros jogos. A história é bem simples, mas o combate é legal.

8) Call of Juarez Gunslinger - Porra, genial. Combate muito legal, história bem contada. Só não tá nos cinco primeiros pela duração, e pela simplicidade. Se tivessem melhorado em alguns aspectos, meu deus...

9) Far Cry 3 Blood Dragon - Bem legal, e por ser uma DLC muito bem feita, merece essa posição.

10) Gran Turismo 6 - Jogo bem legal, e por ser pra mim o melhor jogo de corrida do ano, acho que tenho que pôr ele.

Jogos arcade é só pôr os 4 primeiros da minha lista. No quinto lugar, ponho o primeiro episódio do The Wolf Among Us.

Pior jogo do ano:

Call of Duty Ghosts. Jogo lixo. Multiplayer péssimo e recicladíssimo. Campanha podre, curta, sem nenhum personagem carismático (tamanho carisma deles fez o cachorro que aparece algumas vezes ser o melhor personagem do jogo (ou menos pior). Não recomendo a ninguém. Joguei Ride to Hell Retribution e zerei. 9 horas de jogo. Me diverti MUITO mais jogando-o do que o próprio Ghosts. Quando no Steam ser implantado o sistema de vendas de jogos usados, venderei o meu por 30 pila sem nenhum remorso.

Enviado por mhlongo,
Anônimo
Anônimo

Melhor do ano ? facil é

netcodefield 4 , concorre pau a pau com o bugfield 4

e correndo por fora vem o cod lixo ghost , o resto esquece !

Enviado por Anônimo,
Uberaldo
Uberaldo

Batman Origins, pela Dublagem muito bem feita, gráficos e multiplataforma, mesmo sendo um pouco clichê eu fico com ele!

Tomb Raider, muito bom, segundo lugar!

Enviado por Uberaldo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!