TRAVA console, pequenos LAGS, muitos BUGS

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre Silent Hill: Downpour, em .
Anônimo
Anônimo

Eu tenho o game e joguei a versão pra X360 (mídia) e o jogo rolava normal no inicio, maneiro e tal, mas depois começou a pequenos LAGs, depois disso ao decorrer do jogo e dos dias o jogo só carregava o save e não entrava no game. Eu fui conferir e tinha um save corrompido no console, coloquei por pen drive, foi normal, os pequenos LAGs pararam, mas houve muitos BUGs, do tipo que impossibilitava continuar o game e tinha que carregar o último save quando salvava, já que algumas vezes nem salvava o game. Depois piorou começou a TRAVAR o console, dando o freeze na imagem e nem o controle respondia, ou seja, tinha que resetar na marra o vídeo game, foi assim várias vezes. Lembrando que já estava usando o update que saiu. Enfim, depois de 30 resetadas por causa das travadas e várias tentativas de carregar o jogo corrompido zerei o game e não recomendo comprarem, não pelo game, mas pelos erros encontrados. Quem quiser saber só acontece isso com este jogo então não é o X360. Valeu.

Enviado por Anônimo,
AlbertZero
AlbertZero

Verdade amigo, comigo acontece essas malditas travadinhas(stuttering) em diversas partes, mesmo com o UPDATE. Porém consegui terminar o game duas vezes! Mas comigo nunca aconteceram bugs de impossibilitar de continuar o game ou corromper saves. Travar o console acho que aconteceu umas duas vezes só. É uma pena não terem consertado esses problemas, pois o game é muito bom.

Enviado por AlbertZero,
Xokave
Xokave

Isso nunca aconteceu comigo. Já tentaram atualizar o jogo?

Enviado por Xokave,
Anônimo
Anônimo

Xokave eu atualizei desde o principio quando adquiri o game e não adiantou.

Enfim, falam de sair um port pra PC, mas teria que refazer o game pra ficar bom.

Eu vi em fóruns americanos que a versão para PS3 também trava o console, vi até um vídeo relatando o fato, é triste de verdade poderia ter sido uma experiência legal pra mim ter jogado o game, mas com tantos problemas quando lembrar deste jogo estará sempre associado os problemas que enfrentei e não a jogabilidade em si.

Enviado por Anônimo,
Xokave
Xokave

Caramba, estranho, porque o meu nunca apresentou nenhum problema de travamento, nem nada. E o meu também é atualizado.

Enviado por Xokave,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!