Teclas: "page up e page down" nao funcionam

#Tópico Enviado por kiiim, sobre Need for Speed: Rivals, em .
kiiim
Kiiim

Tenho um notebook avell e quando eu rodo o game ele precisa que eu use essas teclas para que entre nas corridas e ate mesmo mexer nas opçoes do game. Preciso que alguem me ajude com esse problemas pois comprei o game e nao consigo jogar ele no meu notebook por causa do nao funcionamento dessas teclas.

Enviado por kiiim,
cve
Cve

Não sei se é seu caso mas; em suas teclas UP e DOW não tem teclas secundárias? tipo no seu note tem teclas brancas e azuis; teclas azul são ativadas por outra tecla de comando, tipo a FN.

Notebooks não tem espaço para todas as teclas de um teclado normal, então eles colocam funções ou simbolos nos mesmos botões, e os mesmos são ativados por uma tecla especial, tipo o FN que todo notebook tem, ou alguma tecla especial. A cor depende no fabricante, mas eu normalmente vejo teclas secundárias na cor azul.

Talvez seja isso, se não for é bug do jogo. Se não resolver, é so ir nas opções do jogo e mudar os comandos das teclas para onde você quiser, isso se o jogo tiver essas opções.

Enviado por cve,
InriCristo
InriCristo

O problema é que o PGUP e PGdn nao é uma tecla que pode ser ativada com o FN, ele esta branco como todas as outras teclas, tambem tneho um Avell e nao consigo jogar o jogo por causa disso! e no GAME nao da pra alterar essas opcoes de PGup e Pgdn e sim somente os controles dos carros

ou seja .. impossivel de jogar

Enviado por InriCristo,
kiiim
Kiiim

No meu notebook as teclas sao brancas e ficam na calculadora, so sao ativadas com o "num lock", mas mesmo assim nao funcionam.

Enviado por kiiim,
alessandersandy
Alessandersandy

Tambem estou com o mesmo problema, se alguem descobrir uma solucao fala ae 'tenho um avell tb'

Enviado por alessandersandy,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!