Inteligencia de gotham

#Tópico Enviado por chrishomer, sobre Batman: Arkham Origins, em .
chrishomer
Chrishomer

Bem o meu jogo continua bugado no maldito passaro , consegui faezr o desafio de shiva e queria partir pra inteligencia de gotham e prender fugitivos de black gate onde começo essa missões ??

Enviado por chrishomer,
Nando1713
Nando1713

Inteligência de gotham se não me engano são os simbolos do Anarquia que você tem que scanear com o modo detetive e os fugitivos da black gate depois que você terminar o jogo o gordon vai te ligar ai é so fazer!

Enviado por Nando1713,
chrishomer
Chrishomer

Não nando ... são as placas do tal pinkey cyrus e sobre fugitivos de gothan queria saber exatamente o local que inicia essa sidequest pq o meu jogo ta travado 5 dias na missão passaro e não evolui , tenho season pass to baixando o tal dlc agora

Enviado por chrishomer,
Nando1713
Nando1713

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH tá Crishomer então mano entra no facebook ou no youtube Batman Arkham News lá tem videos com a localização das plaquetas Cryrus Pinkley é mo facil se vc prestar atenção quando vc vaifazer a maioria das missoes vc ja ve elas com o modo detetive e outra os simbolos do anarqui tambem tem que pegar para completar a inteligencia viu!

os fugitivos vc tem que fazer todas as missoes secundarias mascara negra, passaro, shiva, barabara gordon, pinguim, pistoleiro e as cenas de crimes quando vc fazer tudo quando for fazer a ultima cena de crime o gordom vai te ligar para vc ir atraz dos prisioneiros, cara so tome cuidado com os bugs esse jogo ta foda no meu ps3 eu me fodi na do mascara negra! hahahahaha

Achei

Z0NINlgzNTR6RXM=

aqui são as plaquetas do cryrus, aqui tem tudo o que vc prescisa!

boa sorte manolo!

Enviado por Nando1713,
leandropicone
Leandropicone

Sao as duas coisas, as placas de cyrus pinkney e marcas do anarquia

Enviado por leandropicone,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!