Como o melhorar desempenho ?

#Tópico Enviado por vinnystz, sobre Assassin's Creed IV: Black Flag, em .
vinnystz
Vinnystz

Ja diminui todas as configurações de graficos, mais continua dando lag e lento.

a unica forma é diminuir a resolução, porem o jogo fica ruim para se jogar, na minha opiniao.

ac3 rodou lisinho com tudo no maximo.

pq o ac4 nao?

Enviado por vinnystz,
Anônimo
Anônimo

Tirei o Vsync, fxaa e textura no alto ta entre 55~~60 fps na GTX660TI 8gb de ram, obtive essa melhora após instalar o novo drive da nvidia

Enviado por Anônimo,
W4RK4Z3
W4RK4Z3

Olha cara,gosto de ajudar quando posso,mas é ruim ajudar pessoas que não sabem pedir ajuda! cadê a configuração do seu PC? minha bola de cristal ta quebrada.

Como você quer dicas de como aumentar o desempenho se não sabemos a limitação da sua máquina? APOSTO que é um dual core,se for,esqueça! sempre digo isso aqui,tem que ter no mínimo um quad core pra esta geração e TODO mundo que cria tópicos como o seu sempre diz :'' mas aqui rodou ac3 lisinho e bla bla bla'' ENTENDA : não é o mesmo jogo! existem efeitos mais pesados no AC4,o anti-aliasing foi aprimorado assim como técnicas de iluminação e a engine do jogo também sofreu mudanças e está mais pesada; A Ubisoft já disse,quer mais desempenho? compre uma placa melhor.

Enviado por W4RK4Z3,
Anônimo
Anônimo

W4RK4Z3

Cara amigo vou pedir pra vc não ser igual a mim, pois estas são as minhas palavra, compreendo que suas opiniões poderá ser igual as minhas e vc é livre no modo de pensar mais se vc continuar nesta linha de resposta o pessoal vai começar a te chingar e te chamar de chato.

______________

Suas palavras e modo são igual ao meu.

O jogo é sempre o culpado, jogo foi mau otimizado, e é um port ruim e está cheio de bug, a maquina deles são maquinas de terceira geração.

_______________

Pra este jogo assim como para estes novos jogos o normal seria uma GTX 780, ai sim pode colocar Telão e tudo no Ultra do High.

Enviado por Anônimo,
renan_23rossi
Renan_23rossi

Aqui foi ao contrário, AC III ficou injogável mesmo no mínimo, já o IV deu pra jogar de boa no alto, com a resolução 720p.

Enviado por renan_23rossi,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!