Ajuda Arquivos de Extorsão do Enigma Park Row

#Tópico Enviado por islandyo, sobre Batman: Arkham Origins, em .
islandyo
Islandyo

Galera seguinte falta só um arquivo de extorsão para mim e ele fica no park row em uma igreja, ela tem a porta da frente trancada e não tem outro lugar para entrar, como faço para pegar esse arquivo? esse igreja fica até perto de uma ponte no park row ela não esta acessivel para mim não sei por que vi um vídeo ela aparece acessível, mas para mim não mostra ela como acessível.

Alguém sabe com desbloquear os inimigos dos MAIS PROCURADOS? para mim falta dois para desbloquear, e não tem nenhuma missão para fazer mais a não ser pegar esse ultimo arquivo de extorsão e prender o enigma, talvez a igreja não esteja acessível porque eu precise enfrentar algum desses inimigos lá, mas não tenho certeza.

AJUDA POR FAVOR!

Enviado por islandyo,
FernandoUzumaki
FernandoUzumaki

Você tem que fazer a missão secundária do Black Mask para poder entrar na igreja

Enviado por FernandoUzumaki,
islandyo
Islandyo

Onde inicia essa missao secundaria? acho que ela não apareceu pra mim n.

Enviado por islandyo,
vinnystz
Vinnystz

Num determinado ponto, no radio do batman, uma interferência da policia vai estar dizendo que o black mask esta na igreja, se me lembro, é logo depois de destruir os contêineres que estao espalhados pela cidade.

Enviado por vinnystz,
leostrife
Leostrife

Sim, A igreja só libera na missão final do Máscara Negra, esses arquivos só devem ser coletados após zerar o jogo, pois aparecem mais deles logo após vc zerar...

Enviado por leostrife,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!