Battlefield 4 com problema de memória. [AVISO]

#Tópico Enviado por Machinaecity, sobre Battlefield 4, em .
Machinaecity
Machinaecity

Ae gente, depois que a DICE lançou o novo patch de 1GB, o crash até diminuiu um pouco mas o que irrita é que de repente do nada enquanto joga o consumo da memória RAM vai aumentando brutalmente e fica com 96% de uso no sistema. (tenho 8GB )

Mesmo com o jogo fechado não libera a memória alocada tendo que eu precisar reiniciar o PC pra liberar. Uma breve pesquisa na web constatou realmente que há um problema de alocação de memória do BF4 que não libera depois de um tempo, certamente um bug muito chato que acontece com algumas pessoas.

Me parece que o Battlefield 4 quando aloca uma grande quantidade de memória não paginada ele não libera mesmo com jogo fechado e o bug acaba causando isso, não importando o quanto de RAM que você possua, 4GB, 8GB,12GB ou até mesmo 32GB não é liberada a memória não paginada e é necessário reiniciar o PC pra RAM apagar o que ficou alocado e parece que tende a acontecer mais para quem possui placa de vídeo AMD rodando no Windows 8.1

Fontes: http://answers.ea.com/t5/Battlefield-4/BF4-PC-Memory-leaking-94-Memory-usage-with-12GB/td-p/1731447

http://battlelog.battlefield.com/bf3/forum/threadview/2955064766962451851/last/

http://forums.whirlpool.net.au/archive/2177791

http://battlelog.battlefield.com/bf4/forum/threadview/2955064766573298466/

Fiquem alerta pois talvez não seja um problema grande mas sempre é bom tomar conhecimento deles e espalhar para quem não está ciente!

Enviado por Machinaecity,
Adrianosky
Adrianosky

No meu pc acontece isso somente em um mapa, a memoria vai a 100% trava tudo tem que reiniciar o pc, pq ela não abaixa por nada.

Enviado por Adrianosky,
Anônimo
Anônimo

Que eu sei que isso ta dando tela azul nos pcs de todo mundo.

Enviado por Anônimo,
laninb2
Laninb2

Aqui roda no ultra com fps entre 40~55 só que depois de um tempo da umas mini travadinhas do nada, estava vendo e algumas pessoas dizem que com 12gb para essas travadinhas. Alguem sabe se 8gb é o suficiente mesmo e essas travadinhas do nada é do jogo ainda esta um pouco mau optimizado mesmo, ou para parar eu tenho que colocar mais ram?

Enviado por laninb2,
s3rginhorj
S3rginhorj

Depois desse patch esta dando tela azul direto, pensei que fosse só com meu PC.

Enviado por s3rginhorj,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!