.

Desafio da Shiva

Iniciado a , atualizado em .
Desafio da Shiva
Galera, seguinte: tou naquela missão secundária de solucionar um caso seguindo a pista de sangue no chão deixada por um policial, foi o desafio daquela mulher lá, a Shiva. Mas vou seguindo e seguindo até dar de cara com uma porta trancada, já rodeei o prédio de todos os lados possíveis e não dá em nada, tá osso... Alguém aqui fez essa missão que possa me ajudar?
Re: Desafio da Shiva
Mano olha no mapa se o ícone da pista anterior antes dessa porta ainda ta no mapa. Se tiver volta lá e analisa de novo. Esse jogo tem um bug chato onde ele libera a localização de determinada pista quando vc termina de analisar a outra e quando chega lá o jogo acha que vc não solucionou a anterior. Eu tava com esse mesmo problema em uma serie de pistas referente a um vilão chamado Pássaro. Na ultima localização ele justamente me mandou pra uma porta que não abria, dai notei que a pista anterior ainda estava ativa no mapa sendo que normalmente quando se resolve uma analise de cena do crime o ícone some pra indicar outra. Como a porta não abria eu voltei na pista anterior e fiz a analise de novo como se eu nunca tivesse feito. Só depois disso que a porta abriu.
Re: Desafio da Shiva
Valeu, vou conferir aqui..
Re: Desafio da Shiva
Porque não procura Detonado no google?? Mais cedo mais tarde vc vai precisar de ver vídeos no youtube.
Re: Desafio da Shiva
Caraca, achei a solução aqui, galera, que burro que eu sou, kkkkk... O caminho da porta bloqueada era pra fazer ao contrário, na outra direção... Eu segui a pista em direção à origem dela, sendo que era pra ir até o fim da pista, onde eu encontrei o corpo... E pelo que eu vi no Youtube eu não estou sozinho, kkkkkkkkkkkkk.....
Re: Desafio da Shiva
[QUOTE]Porque não procura Detonado no google?? Mais cedo mais tarde vc vai precisar de ver vídeos no youtube.[/QUOTE] Qual a graça então? Já pega tudo mastigado.