Ferramentas em Jupter

#Tópico Enviado por S.H.A.K.A.L.L, sobre S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat, em .
S.H.A.K.A.L.L
S.H.A.K.A.L.L

Como boa parte de vcs sabem, há ferramentas em Jupter eu um galpão entrada pelo soton, ou sótão sei la como se escreve, enfim, em cima neste soton tem uma anomalia elétrica, ok! porem para pegar estas ferramentas e necessário chegar ao outro lado, detalhe os canos seguintes não me permitem passagem,aguem sabe como entrar? , lembro de ter entrado uma vez, mas não lembro como!

Enviado por S.H.A.K.A.L.L,
Anônimo
Anônimo

Brother faz um tempo que não jogo S.T.A.L.K.E.R Call of Pripyat, até eu desinstalei ele aqui para poder jogar os outros.

Olha como não estou me lembrando muito bem dessa parte vc tem como postar umas screenshots ai?

Aí eu posso me lembrar e te falar como pegar as ferramentas.

Enviado por Anônimo,
Anônimo
Anônimo

Já existe Detonado deste jogo na internet por isto não há necessidade de criar um tópico só pra perguntar isto, vc pode pesquisar no Google Detonado youtube e vai aparecem centenas de detonado.

Ou seja pergunte pro google ele saberá te responder.

Enviado por Anônimo,
Apolo640BR
Apolo640BR

Denovo voce maxdasilva, pow cara se enxerga se não vai ajudar vai se F*** cara chato da porr* procura oque fazer, e não tem como perguntar par ao google pois ele ñ é uma pessoa e sim uma ferramenta de pesquisa, voltando ao assunto, cara me passa seu save game que eu me relembro como fazer, mais eu acho que voce pass pela anormalidade subindo no silo do lado e passando pelos canos no topo dele para o top do predio, depois use os parafusos para saber aonde tem anomalia eletrica ai voce entra no predio de boa.

Enviado por Apolo640BR,
Anônimo
Anônimo

Apolo640BR

O tópico é seu?? Não , então vc não tem direito de reclamar nada, pois assim como vc pode participar das respostas eu idem, e mais respeito comigo.

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!