Game sem musica

#Tópico Enviado por sum41now, sobre Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst, em .
sum41now
Sum41now

Ola pessoal... o som ta tudo ok mas nao toca musica no menu nem nas batalhas nem nas conversas aconteceu com mais alguem?

Enviado por sum41now,
JoaoPedro_MG
JoaoPedro_MG

Comigo tem todos os outros sons, conversas e etc. Só não tem música. Alguém conseguiu resolver!?

Enviado por JoaoPedro_MG,
sum41now
Sum41now

Eu jogava no xbox e nossa sem as musicas faz uma diferença fica meio sem graça o jogo... a musica da toda emoção pra batalha

shauhsuahsau

Enviado por sum41now,
Bene22pe
Bene22pe

Para resolver o problema, basta instalar o Direct X, o mesmo se encontra dentro da própria pasta que o jogo foi instalado, dentro de uma pasta com o nome: _CommonRedist. Após a instalação a música volta a funcionar!!! Espero ter ajudado, pois estava com o mesmo problema, e resolvi dessa forma!!!

Enviado por Bene22pe,
NightToretto
NightToretto

Tem um tempinho já, nao queria reviver mas tem uma outra solução caso a do Directx nao funcione como foi no meu caso. Caso seu problema seja igual ao meu.. dos personagens ficarem mudos.. e acho que a música tb.. entao isso deve funcionar pra vc tb.

Particularmente eu achei simples qnd percebi o problema. Eu apenas modifiquei o som padrão do windows e o problema se resolveu. Eu usava caixas de som como padrão. Mas também tinha meu monitor que é tv e funciona com o proprio audio. Então só precisei colocar o monitor como padrão de som do windows e descartei as caixas de som e o jogo voltou ao normal.

Pra fazer isso, caso não saibam, vá até o iniciar (para windows 7), Painel de Controle, Hardware e Sons, Som. Na aba Reprodução que já aparece vão estar os dispositivos de som disponíveis pra você, incluindo o padrão que aparece ticado em verde. Selecione outro a sua vontade e clique em Definir Padrão. O meu problema se tornou fácil de resolver porque eu tinha meu monitor tv, mas caso não tenham.. talvez devesse tentar mudar as caixas de som ou tentar colocar outro aparelho como substituto das caixas.

Depois que o jogo voltou com as músicas e os sons, eu resolvi ir nas opções do jogo e tirei as músicas por serem meio chatas. Só deixei o som das lutas e as falas. Então baixei as soundtrack do anime mesmo, selecionei as melhores e boto pra tocar enquanto jogo, mil vezes melhor na minha opinião.

É isso ae espero ter ajudado.

Enviado por NightToretto,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!