controles

#Tópico Enviado por horacllos, sobre Dark Sector, em .
horacllos
Horacllos

Quais são os controles do jogo, só sei os basicos: espaço, W A S D, mouse e C. Aliás, eu to preso logo numa parte que está uma tempestade, tem umas cabanas e vc mata uns guardas, ai tem um portão com corrente e cadeado, mas não consigo quebrar nem achei alguma chave para abrí-lo, alguém sabe como passar essa parte?

e o que significa akeles apito que de vez em qdo aparece no jogo bem como umas pinturas pretas surreais em cima com alguns "asteriscos" (versão russa) e a indicação para apertar o botão C?

to meio perdido devido ao idioma, mas não desisti, achei mto bom e gráficos de arrasar

Enviado por horacllos,
marcosvida
Marcosvida

use a tecla c para jogar a arma de 3 laminas depois segure c tem que ser rapido vai fica com a camera lenta dai vc controla a arma de 3 laminas por cima da cerca para baixo ou para cima de lado como vc quizer dai vc bate a laminas na luz vermelha que vai abri o portão. ok

Enviado por marcosvida,
Fofeenho
Fofeenho

O jogo é em russo ?

Enviado por Fofeenho,
kabernal
Kabernal

Só pra complementar a resposta do marcosvida...

é o seguinti... oq ele disse tah certo mais na parte do jogo em q horacllos está ele ainda naum pode fazer isso se naum me engano... faça o seguinti chegue perto do portão mire na correnti e aperta C assim q a mira fikar laranjada vc solta... ele vai destruir as correntes... tente até conseguir

flw

Enviado por kabernal,
horacllos
Horacllos

valeu! era esperar ficar amarelo mesmo e soltar, eu já tinha feito isso mas tem que ser exatamente qdo ficar amarelo, nem um pouco a mais nem a menos hehe!

Enviado por horacllos,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!